Discussão O que você prefere? [ Pesquisa ]

Se você tivesse que recomendar apenas uma opção para a InnoGames, o que escolheria?

  • Priorizar a melhoria dos recursos existentes e resolução de problemas.

    Votos: 9 64,3%
  • Priorizar a adição de novos recursos e novidades de maneira frequente.

    Votos: 5 35,7%

  • Total de eleitores
    14

MetalNobre

Active Member
Melhorar o que existe hoje antes, pra depois desenvolver algo novo. Isso Na minha opinião, é claro. O motivo é simples: são dezenas de sugestões de melhoria e algumas críticas sobre o que já temos hoje. Alguns exemplos:
- críticas sobre bugs no jogo;
- sugestão de melhoria da administração do exército;
- sugestão de melhoria dos recursos de administração da guida;
Fora várias outras que não me lembro agora ou que poderia ser uma possibilidade, como melhoria dos prêmios na expedição, Por exemplo.
Considero esse meu voto levando em conta que já temos uma arena PvP, visto que já foi anunciada no servidor Beta.
 

Senku

Active Member
Melhorar o que existe hoje antes, pra depois desenvolver algo novo. Isso Na minha opinião, é claro. O motivo é simples: são dezenas de sugestões de melhoria e algumas críticas sobre o que já temos hoje. Alguns exemplos:
- críticas sobre bugs no jogo;
- sugestão de melhoria da administração do exército;
- sugestão de melhoria dos recursos de administração da guida;
Fora várias outras que não me lembro agora ou que poderia ser uma possibilidade, como melhoria dos prêmios na expedição, Por exemplo.
Considero esse meu voto levando em conta que já temos uma arena PvP, visto que já foi anunciada no servidor Beta.
kd a barra de 1000 pfs? pelo visto nao vai passar de sugestao !! tem outras coisas interessantes que podiam ser implementadas mas nao vao kkkkk
a arena vai para frente ou nao?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
kd a barra de 1000 pfs? pelo visto nao vai passar de sugestao !! tem outras coisas interessantes que podiam ser implementadas mas nao vao kkkkk
a arena vai para frente ou nao?
Refizeram a arena PvP, tão avaliando o feedback no beta. Também tem algo sobre barra de PFs mas como serviço premium que ainda não foi oficializado
 
Topo