Mundo BR1 Ofertas 1x10

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Como todos os Jogadores Sabem em todos os mundos não só aqui em Arvahall(Br1) Tem como negociar mercadorias com outros jogadores mas geralmente são números Justos tipo:

Troco 10 Lenha Por 10 Marmore essa e a Oferta certa aquela com números adequados e da mesma Era Mas tambem existem as Ofertas do Computador que são injustas pos São assim


Troco 1 Cálcario Por 10 Ebáno São mercadorias da mesma Era o problema e o modelo 1x10 Diferente do exemplo 10x10 Que eu dei Acima resumindo tudo eu quero que todos concordem em alterar essas ofertas
 

DeletedUser29541

Guest
Oferta do jogo 1x10 acho desnecessário, pq não ajuda em nada e mais injusta do que 5x10. Que deveria ser pelo menos isso.
 

DeletedUser32203

Guest
Deviamos Fazer um abaixo assinado ou algo assim,Comente com todos os seus amigos no jogo em quaisques contas que tenham em Qualquer mundo e servido
 

DeletedUser32203

Guest
eu ja falei com o Sistema que as ofertas são inúteis,me mandaram postar aqui no Fórum eu postei,quem disse que mudaram algo?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Como todos os Jogadores Sabem em todos os mundos não só aqui em Arvahall(Br1) Tem como negociar mercadorias com outros jogadores mas geralmente são números Justos tipo:

Troco 10 Lenha Por 10 Marmore essa e a Oferta certa aquela com números adequados e da mesma Era Mas tambem existem as Ofertas do Computador que são injustas pos São assim


Troco 1 Cálcario Por 10 Ebáno São mercadorias da mesma Era o problema e o modelo 1x10 Diferente do exemplo 10x10 Que eu dei Acima resumindo tudo eu quero que todos concordem em alterar essas ofertas

Esse sistema foi criado justamente para que se dependa dos "jogadores, ou seja se as ofertas fossem "justas" não haveria a necessidade de se trocar mercadorias com outros jogadores e somente pelo sistema, por isso existe esse absurdo de "preço".

Deviamos Fazer um abaixo assinado ou algo assim,Comente com todos os seus amigos no jogo em quaisques contas que tenham em Qualquer mundo e servido

No FoE não funciona assim, ou melhor na Inno não funciona dessa maneira, uma mudança dessas só é possível apartir dos desenvolvedores, os usuários podem tentar sugerir mudanças mais não força-las, ou seja você tem que "convencer" os mesmo a mudar com argumentos e não abaixo assinados, lembrando que o FoE não está presente apenas no Brasil mais também em vários países, o que significa que um abaixo assinado aqui (somente) não surtiria efeito nenhum, o mais lógico (e mais provável de funcionar) é através de sugestões construtivas, mostrando argumentos convincentes.
eu ja falei com o Sistema que as ofertas são inúteis,me mandaram postar aqui no Fórum eu postei,quem disse que mudaram algo?
Na verdade o que eu acho que eles pediram foi para que você criasse uma sugestão de mudança no Fórum, também pensava que esse sistema era inútil (e de uma certa forma é) mais quem já estou economia sabe que não é tão simples assim, esse sistema (injusto) serve para que os jogadores se ajudem, conforme citei acima, ai você pergunta "mais não aconteceria o mesmo que ele não existisse?", de fato sim mais o mesmo existe com base na "lei da oferta e procura" alguém que use esse sistema deve estar (muito) "desesperado" e é "justo" se cobre "abusivamente" o preço quando se tem um procura "desesperada", eu mesmo já usei o sistema, pois me faltava apenas 1 mercadoria pra desbloquear uma tecnologia para passar para a próxima era e no mercado não tinha, e a mercadoria que me foi "cobrada" eu tinha mais de 2 mil, preferi usar o sistema do que construir uma fábrica ou ter que esperar "aparecer" uma oferta no mercado, também não quis fazer uma oferta (e ter que esperar) por causa de apenas 1 mercadoria, preferi usar o sistema e considerei como "justo" mesmo sendo "injusto", afinal eu usei por que quis, considerei esse método mais viável e menos trabalhoso (e rápido) do que as demais opções.
 
Última edição:

DeletedUser30593

Guest
Existem 3 impulsos na taberna que barateiam um pouco a compra com mercadores.

1.5 - 1.4 e 1.3
 

DeletedUser32203

Guest
Esses Impulsos são muito caros King is Dead

Eles acham que só porque o impulso e Útil tem que ser caro o preço devia custar de acordo com o Nível do Jogador ou algo assim,não vou gastar um Quilo de Pratas da Taberna(Apenas maneira de dizer porque as Pratas não chegam a pesar quilo)só para ativar o mas Barato(se eu me lembro custa umas 3000 Pratas(Com isso eu Melhor o Pano ou a Mesa de Minha Taberna)
 

DeletedUser30593

Guest
Entendo, mas as pratas vai conseguir bastante, só deixar a taberna equipada e adicionar amigos que realmente retribuam a ajuda.
 

DeletedUser32203

Guest
Não e Tão Simples Dead,não para alguem da minha era aposta que tu deve ta oque?,na era Futuro Ártico?

eu estou na idade do ferro,aqui as coisas não são tão faceis
 

DeletedUser30593

Guest
Não e Tão Simples Dead,não para alguem da minha era aposta que tu deve ta oque?,na era Futuro Ártico?

eu estou na idade do ferro,aqui as coisas não são tão faceis


Te garanto que é muito mais fácil o jogo para quem está começando hoje do que há 3 anos atrás.
 

DeletedUser32203

Guest
Voltando ao Assunto a Utilidade de Ofertas 1x10 se tornarem justas como 1x1 Seria:

.O Jogador não Presisaria Esperar aparecer uma oferta daquele Produto que ele quer

.Iria Facilitar muito para aqueles que querem um Produto ai não tem a oferta no mercado,ai ele tem de gastar 10 Produtos para conseguir apenas 1 de Vários produtos que procura
 

DeletedUser32203

Guest
Poderia ser Reduzida Para Taxa 1(1x1 ou 10x10)ou taxa 0,5(5x10 ou 1x5)
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Te garanto que é muito mais fácil o jogo para quem está começando hoje do que há 3 anos atrás.

Vai ai um bordão da moda...
"Me respeita pq sou dessa época"
index.php

Mantimentos estragavam...
index.php

Tinha que clicar de um em um pra coletar!!!!
 

Anexos

  • 039A7301-7F92-4CB8-BB88-839510968C10-988-0000016BC77F3CE7.jpeg
    039A7301-7F92-4CB8-BB88-839510968C10-988-0000016BC77F3CE7.jpeg
    74,7 KB · Visitas: 28
  • 774F3588-822D-44D7-98CD-C65C7DC52634-988-0000016BD8531895.jpeg
    774F3588-822D-44D7-98CD-C65C7DC52634-988-0000016BD8531895.jpeg
    73,3 KB · Visitas: 29

DeletedUser32203

Guest
Desculpe a você Fred,por ter vivido numa Época tão Ruim mas não Posso fazer nada a Respeito,fora Que ja Passou
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Desculpe a você Fred,por ter vivido numa Época tão Ruim mas não Posso fazer nada a Respeito,fora Que ja Passou

Ruim nada, acompanhei o desenvolvimento do jogo. Vi a evolução, pros, contras, conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto e o melhor e o que mais me orgulha, estou na equipe desde então (2012)...com uma pequena pausa para se revivido com as esferas do Dragão!!!

Voltando ao assunto do tópico (...), as ofertas como foi dito aqui estão lá para eventuais emergências, ninguém em sã consciência irá pega-las a não ser que necessite muito. O bônus da taberna veio como um anjo para ajudar os "mais necessitados"
 

DeletedUser32203

Guest
Mas o Bônus e muito alto,Ninguém e obrigado a ter um monte de amigos Pra ter muitas Pratas da Taberna ou ninguém e obrigado a ficar colecionando Pratas Pro Bônus so dura Por um Tempo

Ofertas Justas Já!
 

DeletedUser32203

Guest
Vai ai um bordão da moda...
"Me respeita pq sou dessa época"
index.php

Mantimentos estragavam...

Acho Que devia voltar isso de Estragar Mantimentos Porque na Realidade se você não come num Certo período uma comida(no caso mantimentos no jogo)Ela estraga,o Jogo devia ser Mais Parecido com a vida Real sabe?,em alguns Aspectos ate já e como a vida real ou tem uma conexão com ela,Tipo nos Eventos de Albert Eisten,Marthin Luther King,esses eventos de Pessoas Importantes Que existiram de verdade
 
Topo