Sugestão Opções de Governo

Você acha essa sugestão interessante?

  • sim

    Votos: 8 80,0%
  • não

    Votos: 2 20,0%

  • Total de eleitores
    10

Vynir

New Member
Seria interessante adicionar um sistema de escolha de formas de governo, em que, conforme o jogador entra em uma nova era, sejam desbloqueados governos diferentes, como monarquia, república, parlamentarismo, democracia, oligarquia, etc; em que cada governo dê bônus positivos e negativos ao jogador em relação à produção, defesa, ataque e felicidade.
Com relação ao desbloqueio de novas formas de governo, elas seriam liberadas conforme as eras passam, por exemplo, chegando no início da idade média você desbloqueia o feudalismo. Porém, não seriam todas as eras a desbloquear um novo governo, algumas poderiam liberar efeitos positivos para adicionar às formas de governo já liberadas, por exemplo, chegando na alta idade média você desbloqueia um bônus de produção para o feudalismo.
Sobre os bônus das formas de governo, eles poderiam ser relacionados à produção de ouro e mantimentos, de defesa da cidade, ataque a cidade de outros jogadores, tempo de construção de edifícios, produção de recursos da era e de felicidade, com esses bônus podendo ser positivos ou negativos conforme a forma de governo. Como já citado, quando um jogador chega a uma nova era, ele pode desbloquear um novo bônus positivo para sua forma de governo, com cada era desbloqueando um bônus para apenas uma forma de governo, assim cada governo mantem as suas particularidades e o jogador pode optar por mudar ou permanecer naquele governo conforme o seu estilo de jogo.
 
Topo