Os druidas estão de volta em Arvahall [2]!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pedi para encerrar o tópico anterior para evitar ofensas pessoais. Mas apagaram minha última mensagem. Resumo-a:

Realmente, Destroyer85, a fusão é feita entre guilds, mas os jogares são parte dela. Assim, têm a liberdade de ir e vir. O que não temos é o direito de calunir, para ficarmos em posição boazinha.

Editado - Denúncias a outros jogadores devem ser exclusivamente feitas pelo Suporte do Jogo.

A conta do Petrus não foi banida nem auto banida, ele entrou em contato com o suporte, e Paulo (Co-administrador do siporte) deu instruções de como cancelá-la, ao que lhe foi enviado um Link para apagar todos os dados do jogador no sistema. Isso demora um tempo, conforme se pode verificar no final do procedimento).

Editado - Denúncias a outros jogadores devem ser exclusivamente feitas pelo Suporte do Jogo.

Entre erros e acertos, sei que o Petrus saiu em paz, porque o problema dele que era contra uma líder de sua guild, foi usado para colocá-lo como "o" errado. Petrus foi tranquilo, até ser exposto publicamente numa situação que ele poderia se calar e deixar passar. Mas ele não fez isso! Não depois de ter sido violado na sua honra e em sua conta. Por isso, meu caro, Petrus não se calou. Por isso ele ajudou a guild com mercadorias até o fim. Fim esse marcado para quarta de cinzas, mas que vcs o expulsaram antes. E mesmo assim, ele continuou trocando mercadorias. Pena que ainda encerrou a conta com muito o que trocar. Mas enfim...

Portanto, agora que Petrus não está mais entre os vivos do FoE, acho que não há porque continuar difamando alguém por algo que vcs compactuaram até deixar de ser conveniente: a distribuição de contas inativas para jogadores ativos. E a difamação se enquadra na acusação de multicontas. Seria, se todas fossem usadas (ainda que para benefício alheio), NÃO ERA O CASO! Além do mais, o FoE não é o unico jogo onde Petrus se encontra com amigos (e pessoas nefastas) no mundo virtual. Há tambem o Editado - Publicidade não solicitada. Não há tempo para ter multicontas... Diferente de quem faz do FoE, suas 24h de vida.

Bom, é isso! Há detalhes pequenos, mas que foram omitidos nessa história toda. E que agora se revelam.

No mais,
bom jogo a todos!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Portanto, agora que Petrus não está mais entre os vivos do FoE, acho que não há porque continuar difamando alguém por algo que vcs compactuaram até deixar de ser conveniente

Olá Revenger2013,

Visto que como mesmo disse, Petrus não está mais entre os vivos do FoE, o tópico será fechado para evitar SPAM. Também gostaria de lembrar que as denúncias são exclusivamente feitas pelo Suporte do Jogo, caso tenha conhecimento de qualquer jogador que está cometendo alguma infração, peço que reporte isso através do endereço: Suporte Forge of Empires BR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo