Os druidas estão de volta em arvahall!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não podia deixar de me unir à família druida!
Desativei minha conta que me deu tantas alegrias, me fez conquistar tantos amigos e me trouxe um fardo grande também.

Inicio hoje uma nova etapa! Construir toda uma cidade é uma tarefa fácil, quando se começa com 400k, mas poucos são os que PEDEM O CANCELAMENTO DE SUA CONTA, PARA LIBERAR A INJUSTIÇA ATRIBUÍDA A OUTROS JOGADORES.

Petrus não existe mais! Está descansando no seu mausoléu. Uma conta desejada por alguns, e que seria até doada para quem fosse digno dela (e olhe que foram vários os pedidos dos seres ávidos por pontos). Volto agora, do zero! Sem nenhuma garantia de começar dos 400k.

Em 3 horas, nossa guild passou da 21 para 18 posição. Orgulho dos druidas queridos! Espero que o jogo agora comece limpo, sem jogo baixo. E que se declare iniciada a guerra! Lembrem-se todos, podemos ser adversários, mas isso não quer dizer que sejamos inimigos!

Um abraço a todos,
Revenger2013
 

DeletedUser18478

Guest
Boa sorte aos Druidas nesta nova jornada!!!
Ao saber de td q aconteceu, digo aki q a TOG foi muito deselegante com algumas atitudes.
É uma pena!
 

DeletedUser

Guest
Quem fez união com a ex-ToG foi a ex-Druids, a guilda. Não o jogador. Petrus, se foi, apagou toda uma cidade, por que motivo? pra recomeçar do zero simplesmente? ou por que foi banido? Infelizmente a T&D sofreu com contas multis, mas nós mesmos repudiamos quem faz jogo sujo com multis. Eu mesmo vou sempre caçar os multis, porque antes de ser líder sou jogador e me sinto prejudicado com quem não respeita as regras.

Então, a Trhone & Druids permanece ativa, que bom que alguns jogadores mesmo depois de banidos insistem em fazer o mesmo jogo sujo, utilizando contas multis para atingir sem motivação alguma (a não ser pessoal) uma equipe que permaneceu unida mesmo após a queda de um grande representante, que infelizmente não permanecer conosco diante de tantas irregularidades não tinha como também. Fique a vontade de convidar os nossos amigos T&D, pois quem quiser ficar conosco na T&D, fica, como sempre foi, (e muitos já deram seu sim, e renovam a cada dia...). A verdadeira guilda, quem faz é a equipe e não UM IMPERADOR.

Boa sorte aos jogadores que querem retomar um caminho diferente novamente. Não me surpreende esta atitude do Revenger (ex-Banido - ou auto banido - Petrus) pois não é novidade em arvahal....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo