Para o FOE

  • Iniciar tópico DeletedUser27708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
Gostaria que vcs pudessem mandar promoções na compra com diamantes do que precisamos para nossa cidade, por exemplo direi para a minha:
-fogueira de sinalização
 

DeletedUser27708

Guest
Estou esperando vcs me mandarem a promoção só de fogueiras e preciso também de guarda volumes mais ou menos uns 30 pela compra de diamantes, obrigado.
 

DeletedUser31414

Guest
Estou esperando vcs me mandarem a promoção só de fogueiras e preciso também de guarda volumes mais ou menos uns 30 pela compra de diamantes, obrigado.

Infelizmente não temos poder sobre qual promoção é atrelada a um determinado jogador. Existem diversos cálculos e estudos além de alguns fatores aleatórios na distribuição de promoções. Vou no entanto levar como feedback seu desejo de optar por promoções aos responsáveis.
 

DeletedUser32203

Guest
Também seria bom se tivesse uma "missão Diária", a cada 24 horas o jogador poderia cumprir uma missão aleatória para obter recompensas,a cada dia da semana,de segunda a domingo,poderia ser recebido diferentes recompensas ou ate aumentar e diminui as chanches de encontrar alguma,exemplo:

Segunda.
Moedas 50%
Mantimentos 50%

Terça.
Moedas 50%
Mantimentos 40%
Ponto Forge 10%

Como Podem ver,além de na terça pode obter pontos forge,na segunda as chanches de mantimentos são maiores,como eu disse,se quiserem eu posto a semana toda.
 

DeletedUser27708

Guest
Acho que o FOE errou, pois um kit de renovação por 1000 diamantes, jamais será vendido, pois em beta custou 100 dimas, vcs devem pensar bem ok promove, já que não tem jogadores suficientes para sustentar esse jogo com diamantes!.
 

DeletedUser27708

Guest
Foe, faça algo para que as pessoas voltem a fazer auxiliar e polimento diários, pois da forma que esta, fica muito difícil ter santuários, casas e mantimentos na city e com isso vcs acabam de vender os diamantes por falta da poli motivação, der um jeito ai, seja criativos, pois em greifental só tem pessoas com varias contas e essas multicontas elas não fazem poli motivação, e exclua as contas inativas para sabermos realmente quantas pessoas jogam realmente nesse mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo