Discussão Pedras atormentadoras nos acampamentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Senku

Active Member
Queria saber o motivo racional, lógico, espiritual, de existir essas pedras atormentadoras e estorvantes no meio dos acampamentos?
Sinceramente, não entendo o que dá na cabeça desses desenvolvedores, programadores, designers, em fazerem isso!
 

Anexos

  • e902a631-cc3b-4e10-99ac-0f4b7795b298.jpg
    e902a631-cc3b-4e10-99ac-0f4b7795b298.jpg
    89,3 KB · Visitas: 4

Senku

Active Member
Aumentar o desafio...uma grande m.....
é uma grande shit mesmo kkkk eh bem por ai mesmo viu. e o japones sempre que abro ele eh isso ai! 2 ou mais pedras! primeiro que fiz tinha 5 pedras. ficou a coisa mais feia do mundo, tive que retorcer ele todo!
quem inventou isso de ter pedras nao tinha nada o que fazer!!
 
Última edição:

ALPHAZERO

Active Member
Esse feudal por ter o mercador que ajuda muito é molezinha, o vikings é triste.
é uma grande shit mesmo kkkk eh bem por ai mesmo viu. e o japones sempre que abro ele eh isso ai! 2 ou mais pedras! primeiro que fiz tinha 5 pedras. ficou a coisa mais feia do mundo, tive que retorcer ele todo!
quem inventou isso de ter pedras nao tinha nada o que fazer!!

Dá até pena de vocês.... vão fazer o assentamento do Egito então, faz os Vikings e Feudal parecerem brincadeira de criança.

1593354403720.png
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Falta um mercador para ajudar nos vikings! Coloca um para nós ai, Felicity rsrs

Eu queria poder mesmo. Confesso a vocês que meus assentamentos são todos incompletos, o menos chato foi o feudal por causa do mercador, mesmo assim não tive muita paciência para fazer sempre a mesma coisa.

Dá até pena de vocês.... vão fazer o assentamento do Egito então, faz os Vikings e Feudal parecerem brincadeira de criança.

Ver anexo 4010

Esse eu não quis comentar pra não desanimar muito o empirik. kkkkkkkkkk
 

Senku

Active Member
Eu queria poder mesmo. Confesso a vocês que meus assentamentos são todos incompletos, o menos chato foi o feudal por causa do mercador, mesmo assim não tive muita paciência para fazer sempre a mesma coisa.
Demora mesmo! tem gente que consegue terminar antes de 15 dias!
 

Senku

Active Member
Animar é uma palavra muito forte para esse jogo hoje em dia... está mais para uma pequena motivação.
eh bem isso mano kk
para dar uma animada eu acho que tinha fazer algumas mudancas legais a comecar pela quantia ofertada de diamantes, depois fazer mudanca nesses acampamentos, retirando esses encostos de pedras, melhorar alguns edificios, reduzir o tamanhos do ges - alcatraz trambolhao de feio, tamanho 10x7, possibilidade de virar os edificios, entre outras coisas
 
Última edição:

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
eh bem isso mano kk
para dar uma animada eu acho que tinha fazer algumas mudancas legais a comecar pela quantia ofertada de diamantes, depois fazer mudanca nesses acampamentos, retirando esses encostos de pedras, melhorar alguns edificios, reduzir o tamanhos do ges - alcatraz trambolhao de feio, tamanho 10x7, possibilidade de virar os edificios, entre outras coisas

Assim o jogo ficaria muito fácil e perderia seu charme. Jogos que prendem tem que ter suas dificuldades também.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
nao sei que charme!!

É justamente a dificuldade para conquistar certas coisas no jogo. Imagina só como o jogo ficaria chato se obtivermos tudo dentro do jogo em poucos dias, ou se os edifícios fossem todos pequenos e coubessem tudo que gostaríamos na nossa cidade? Ninguém iria dar valor a certas conquistas de tão fácil que seria. Perderia completamente a essência do jogo de ser estratégico e de paciência.
 

Senku

Active Member
É justamente a dificuldade para conquistar certas coisas no jogo. Imagina só como o jogo ficaria chato se obtivermos tudo dentro do jogo em poucos dias, ou se os edifícios fossem todos pequenos e coubessem tudo que gostaríamos na nossa cidade? Ninguém iria dar valor a certas conquistas de tão fácil que seria. Perderia completamente a essência do jogo de ser estratégico e de paciência.
Com edificios pequenos seria o paraiso, com ges menores entao estariamos no valhalla!! entao imperia online pode fechar as portas pq la eh tudo pequeno, cabe tudo na cidade!!
 
Última edição:

ALPHAZERO

Active Member
É justamente a dificuldade para conquistar certas coisas no jogo. Imagina só como o jogo ficaria chato se obtivermos tudo dentro do jogo em poucos dias, ou se os edifícios fossem todos pequenos e coubessem tudo que gostaríamos na nossa cidade? Ninguém iria dar valor a certas conquistas de tão fácil que seria. Perderia completamente a essência do jogo de ser estratégico e de paciência.
Concordo Felicity, mas também existe uma grande diferença entre manter um certo nível de dificuldade num jogo para torna-lo desafiador e atrativo.... e moldar todos os recursos claramente na intenção de forçar os jogadores à gastarem no mesmo utilizando essa dificuldade como desculpa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo