Sugestão pequenos jogos

PRINCESA CARLA

Active Member
ola fogers
tenho uma sugestao que ajudaria na questao de determinados edificeis .
eu acho que poderia ter pequenos jogos que dessem [trofeis ,selos,selos medios e medalhas de onra ;Que poderiao ser trocadas por algum edificio conforme o seu valor e bens obtidos nos pequenos jogos
JOGOCOLOCAÇAOPREMIO
A ESCOLHA DE QUEM INVENTAR1 COLOCADO 2 trofeis, 2 selos,2 medalhas de onra e um diamante
2 COLOCADO1 trofeu,1selo,1 madalha de onra
3 COLOCADO1 selo e uma medalha de onra
Os demaisuma madalha de onra

os trofeis poderiao ser trocados por coisas melhores [edificeis;mercadorias]
selos por mercadorias pontos forge
medalha de onra por moedas e mantimentos.
que vcs achao
 

DeletedUser33628

Guest
seria jogos que estariao sempre ocorrendo

Olá, Princesa Carla

além do que JhonnyBn muito bem citou, acrescento as missões históticas e as diárias, o Báu do Desafiante, os Assentamentos que ocorrem durante todo o tempo e estes já oferecem variados prêmios: Pontos Forge, Moedas, Mantimentos, Mercadorias, Medalhas, Tropas, plantas de GE, etc.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Vendo essa sugestão da "Carla Princess" bateu uma saudade do Capitão pirata que dava prêmios, 5, 15, 1, 4, 8, 8 e 24 horas. Foi mal substituido pelas missões diárias. Se fizer uma enquete no mundo todo será unanimidade o pedido de retorno.
 

ALPHAZERO

Active Member
Vendo essa sugestão da "Carla Princess" bateu uma saudade do Capitão pirata que dava prêmios, 5, 15, 1, 4, 8, 8 e 24 horas. Foi mal substituido pelas missões diárias. Se fizer uma enquete no mundo todo será unanimidade o pedido de retorno.
É.. quando se para para lembrar, tem muitas coisas nesse jogo que deixaram saudades, de como eram antigamente...
 

PRINCESA CARLA

Active Member
Vendo essa sugestão da "Carla Princess" bateu uma saudade do Capitão pirata que dava prêmios, 5, 15, 1, 4, 8, 8 e 24 horas. Foi mal substituido pelas missões diárias. Se fizer uma enquete no mundo todo será unanimidade o pedido de retorno.
eu comecei jogar em fevereiro desse ano ett nao sei de muita coisa
 

ALPHAZERO

Active Member
o que por exemplo
Praticamente tudo no jogo, mas por exemplo os eventos no geral.... antigamente você se divertia nos eventos e ainda pegava vários prêmios bons sem dor de cabeça. Hoje em dia por outro lado, se quiser ter um desempenho mais ou menos bom, tem que fazer dezenas de contas e análises para ver qual a melhor estratégia a se usar, onde você tem uma probabilidade maior de ganhar, etc. E ainda assim não é certeza que consiga um bom desempenho, pois o fator sorte (ou azar) predomina em todos os eventos.

Ainda me lembro de uma época que não era assim...
 

Senku

Active Member
Praticamente tudo no jogo, mas por exemplo os eventos no geral.... antigamente você se divertia nos eventos e ainda pegava vários prêmios bons sem dor de cabeça. Hoje em dia por outro lado, se quiser ter um desempenho mais ou menos bom, tem que fazer dezenas de contas e análises para ver qual a melhor estratégia a se usar, onde você tem uma probabilidade maior de ganhar, etc. E ainda assim não é certeza que consiga um bom desempenho, pois o fator sorte (ou azar) predomina em todos os eventos.

Ainda me lembro de uma época que não era assim...
sem contar que tem que gastar diamantes se quiser ter uma ótima colocação e quiser sempre ficar em 1º lugar. diamantes esses caríssimos pela quantidade disponibilizada!
 

Senku

Active Member
eu comecei jogar em fevereiro desse ano ett nao sei de muita coisa
novinha ainda! nao sabe o que tivemos que passar anos atras para poder chegar hj kkk evento da pascoa, escondia os ovos haha
e outros eventos onde vc ganhava e ainda tinha diversão kkkk evento hj é visando lucro na compra de diamante, que eu ainda repito: é caro pelo que é ofertado! não pelo valor monetário e sim pela quantidade!!
 

DeletedUser33628

Guest
Praticamente tudo no jogo, mas por exemplo os eventos no geral.... antigamente você se divertia nos eventos e ainda pegava vários prêmios bons sem dor de cabeça. Hoje em dia por outro lado, se quiser ter um desempenho mais ou menos bom, tem que fazer dezenas de contas e análises para ver qual a melhor estratégia a se usar, onde você tem uma probabilidade maior de ganhar, etc. E ainda assim não é certeza que consiga um bom desempenho, pois o fator sorte (ou azar) predomina em todos os eventos.

Ainda me lembro de uma época que não era assim...
sinto falta dos eventos que contavam sobre fatos ou alguém da História. Lembro de ter feito eventos sobre Yuri Gagarin, Rainha Mary Stuart, Genghis Khan, Taj Mahal e outros mais.
 
Topo