Perda de níveis nos grande edifícios - Atual situação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
Caros jogadores,

Mais uma vez gostaríamos de agradecer a paciência e compreensão enquanto corrigíamos o erro nos grandes edifícios.

Hoje, continuamos com os nossos esforços e nos focamos em garantir de volta os pontos forge empregues nas contribuições dos níveis em progresso, quando ocorreu a remoção indesejada de níveis na quarta-feira. Podemos agora confirmar que devolvemos os pontos forge perdidos com o erro nos níveis, isto é, nas contribuições em progresso. Encontrarão os pontos forge em seus inventários. Podem doá-los novamente, investir na árvore tecnológica ou simplesmente guardá-los, se assim desejarem.

Como a restauração está completa, acreditamos que não há nada em falta, e todo o progresso perdido assim como os pontos forge foram devolvidos para as contas afetadas.

Acima de tudo, gostaríamos de expressar nosso agradecimento pela paciência que tiveram de uma forma prática, aumentando instantaneamente todos os edifícios afetados em dois níveis. As recompensas de contribuição também foram concedidas instantaneamente a todos os jogadores que neles tinham contribuições.

Caso acredite que há algo de errado em sua conta, por favor, entre em contato com nossa Equipe de suporte.

Agradecemos também o tempo e o compromisso dispostos no jogo, assim como o apoio e os comentários.
Pedimos desculpas por todos os inconvenientes que esse infeliz evento possa ter causado. Gostaríamos de assegurar que já estamos tomando as medidas necessárias para evitar problemas similares no futuro.


Agradecemos a compreensão de todos,
Equipes Forge of Empires e equipes de desenvolvimento​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo