Pergunta Pergunta: Kit de renovação e kit melhoria

Ola gente,
Faz tempo que tenho essa dúvida sobre a diferença, vantagem funcionalidade entre um e outro kit (as latas de tinta), Kit de renovação e kit de melhoria (a lata grande e a lata pequena) rsrrsrsr... Me parece que ambas tem funções semelhantes, porém não entendo pq se diferenciam no jogo e possuem uma descrição tb diferenciada, sendo que a função se da da mesma forma. Ou estou equivocada?
Preciso de ajuda com essa questão, pois pretendo mudar de era, sendo assim, suponho que irei precisar destes kits para atualizar os prédios especiais. Porém, qual dos kits será mais efetivo, qual devo usar? Quais as diferenças?
Agradeço desde já a ajuda prestada...
Abraços...
 

Senku

Active Member
Ola gente,
Faz tempo que tenho essa dúvida sobre a diferença, vantagem funcionalidade entre um e outro kit (as latas de tinta), Kit de renovação e kit de melhoria (a lata grande e a lata pequena) rsrrsrsr... Me parece que ambas tem funções semelhantes, porém não entendo pq se diferenciam no jogo e possuem uma descrição tb diferenciada, sendo que a função se da da mesma forma. Ou estou equivocada?
Preciso de ajuda com essa questão, pois pretendo mudar de era, sendo assim, suponho que irei precisar destes kits para atualizar os prédios especiais. Porém, qual dos kits será mais efetivo, qual devo usar? Quais as diferenças?
Agradeço desde já a ajuda prestada...
Abraços...
kit de melhoria: avança o edifício uma era por vez até a sua era atual, vc pode escolher qual era o seu edifício vai parar. por exemplo: vc está em marte e seu edificio está no futuro, quando vc aplicar o kit de melhoria, vc pode escolher evoluir seu edifício para o futuro ártico, futuro oceânico, virtual ou marte.
kit de renovação: avança direto para sua era atual. vc está em marte, e seu edifício está no futuro, quando vc aplicar o kit de renovação, seu edifício irá direto para marte!
 
Última edição:
Topo