PERGUNTA

DeletedUser

Guest
Não deveriam custar nada então. Que beneficio trazem?
Pergunto porque estou entrando na era Progressiva agora.
Obrigado pela resp. anterior Oroch.
 

DeletedUser28735

Guest
Olá amigo!
A partir da era progressiva as pistas para alguns edifícios são exigidas que sejam duplas. Tendo em vista que você está cada vez mais próximo da modernização de sua cidade, as primeiras pistas duplas não dão pontos de felicidade, é como se fosse os trilhos la da idade da pedra, depois as pistas vão se aperfeiçoando e ficando mais bonitas, com isso, darão felicidade.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
:( Com um nome feio desse, "Macadame", não era de se esperar muita alegria né?

O pior não é isso, a transição de pistas simples pra pista comum me deu um certo trabalhinho, pois as mesmas não se encaixam em qualquer lugar e alguns edifícios devem estar diretamente ligados à prefeitura para estarem conectados.

Eu pensei até que seria introduzido nessa era iluminação pública, mas ficaria muito semelhante e imitão de alguns jogos do mercado.

Boa sorte nessa nova etapa amigo!
 

DeletedUser31008

Guest
ola gostaria ria de saber o q o pessoal foe esta pensando sobre o seu próprio jogo pois a GVG esta sucateada agora então ficara mais complexa porque n dará mais para bater ou correr la então oque eles pretendem fazer pois o foe ta virando fazenda feliz oq vcs vão fazer para consertar isso?
 

DeletedUser32013

Guest
Não entendi nada que você disse, cara...
ola gostaria ria de saber o q o pessoal foe esta pensando sobre o seu próprio jogo pois a GVG esta sucateada agora então ficara mais complexa porque n dará mais para bater ou correr la então oque eles pretendem fazer pois o foe ta virando fazenda feliz oq vcs vão fazer para consertar isso?
Nao
 
Topo