Guia Personagens do Game

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Durante o Game,Você ira Conhecer e ser ajudado Por muitos Personagens,vamos saber um Pouco sobre cada um?,Atenção,o Conteúdo a seguir Pode conter Revelação sobre Personagens,Por segurança,Colocado no Modo Spoiler

170px-Ia_portrait_righthand.png
Ragu Silvertongue, o teu Braço Direito:
É o teu conselheiro mais próximo, não só te ajuda nas negociações com outros soberanos, como também em assuntos gerais do teu reino, além de se manter ao teu lado durante os eventos mais importantes da tua cidade. Ragu é muito inteligente e cheio de ideias, mas algumas pessoas comentam que alcançou o seu estatuto com pouco esforço e chega a ser implacável. Deves fazer tudo para o manter sempre do teu lado ou qualquer dia poderá tornar-se um problema


170px-Ia_portrait_general.png
Grivus, o General:
O teu General é um militar da "velha guarda". Já combateu em muitas batalhas e por isso, muito experiente, os seus conselhos são sempre ponderados e poderás confiar na sua palavra. Grivus não é homem de muita conversa, ele dir-te-à sempre o que pensa em poucas palavras. Mas também é leal ao seu Rei e irá executar as tuas ordens incondicionalmente.


170px-Ia_portrait_trader.png
Greva Darn, a Negociadora:
A tua negociadora é um verdadeiro talento quando se trata de "fazer dinheiro". Astuta, com bom olho para o negócio, ela não perde uma oportunidade de negócio. Contudo, Greva Darn tem consciência da sua visão para o negócio, ela pensa que é mais esperta que os restantes seres humanos, o que maioritariamente é verdade. Por isso, não mostra muita cortesia, poderemos até dizer que é arrogante. Não será fácil impressionar Greva ou ganhar o seu respeito. Mas deves tentar, a recompensa será apropriada.


170px-Ia_portrait_scientist.png
Mandrubar, Diretor Científico:
Mandrubar é um caso especial. Embora seja idoso e muito sábio, é muitíssimo inteligente e tem uma capacidade fabulosa, especialmente se o assunto for relacionado com ciências. No seu laboratório, sente-se à vontade, mas no mundo real muitas vezes sente-se inútil e perdido. Poderás esperar que Mandrubar seja sempre uma fonte de conhecimento inesgotável, porém, para isso terás de suportar os seus projetos de pesquisa.


170px-Ia_portrait_architect.png
Fernikus, o Construtor:
Fernikus é um talentoso arquiteto que vive absorvido pelo seu trabalho. Fica entusiasmado como uma criança quando o assunto se trata de arquitetura e edifícios novos, pelo que tentará obter permissão para construir novos e mais edifícios. Contudo, o seu entusiasmo por vezes vai longe demais e terás dificuldades em abrandá-lo, pois ele é mesmo um maníaco da construção.


170px-Ia_portrait_joker.png
Rinbin, o Bobo:
O bobo da corte Rinbin é responsável por tentar manter o teu bom humor. Ele irá entreter-te com inteligência e sabedoria. Mas cuidado, ele irá fazer piadas sobre ti e os teus conselheiros. Ele nunca irá magoar o seu Rei, pelo que podes ter a certeza que estará ao teu lado quando passares por situações difíceis, dando-te também dicas valiosas.


170px-Ia_portrait_counselor.png
Myciena, a Princesa:
A bela princesa Myciena de Maidenport foi aprisionada pela malvada imperatriz Konstanze. Após o seu resgate ficou muita grata e feliz por te ajudar como conselheira. Mas toma cuidado! Alguns conselheiros dizem que não se deixam levar pela sua beleza. O seu charme pode ser utilizado em proveito próprio. Serão apenas ciúmes?


200px-Ia_portrait_captain.png
Capitão da caça ao Tesouro,Mande-o Para qualquer caça e ele trara belas recompensas para você!


Agora sabem um Pouco Mais Sobre todos os Personagens(Principais)do Game,Obrigado,deixe seu Curti
 
Editado por um moderador:
Topo