Pontos Acumulados em eventos

Ronald Obiwan

New Member
Poderia lhes passar a sugestão para que possam contabilizar os pontos que sobram em eventos. Sempre sobra alguma estrela, lanternas japonesas ou qualquer outro objeto símbolo escolhido para representar esse pontos. Grato.

Ronald Obiwan

New Member
Será Deus? Não seria ruim, concordo. Só não sei como esquematizar isso. Acho que não será implementado!!!
apoie a idéia e divulga.... muita sugestão após forte adesão é implementada. o local para trocas de itens do estoque também começou em sugestão nos fóruns. o jogo é por algoritmo, e sendo assim uma reserva não seria impossível eu acredito

highlander1

Member
Bom dia, concordo e acrescento mais ainda pq ninguem gosta de jogar assentamento , eu respondo . pq vc tem o maior sacrificio pra conseguir os itens pra finalizar o assentamento , quando vc chega no final pega um premio simples,e perde tudo que conseguiu. e Eles poem uma propaganda enganosa onde, se vc conseguir concluir em tal periodo vc ganha mais premios . onde voce so consegue finalizar no periodo que eles propoem botando a mao no bolso.
Agora se os produtos e mercadorias que conseguimos no assentamento anterior ou ate mesmo 50% do que conseguimos fosse devolvido ai sim poderiamos concluir em prazo menor e obter mais premios. este jogo so visa o lado de quem pode pagar

highlander1

Member
apoie a idéia e divulga.... muita sugestão após forte adesão é implementada. o local para trocas de itens do estoque também começou em sugestão nos fóruns. o jogo é por algoritmo, e sendo assim uma reserva não seria impossível eu acredito
nao so isso eu participei de outros foruns de sugestoes e criei tbm , sobre o mercado, sobre a comunicaçao , chat e tambem sobre os fakes,

Amigos, o brasileiro não lê fórum.
As ideias que são implementadas são apenas as postadas nos fórum do exterior.
O antiquário foi sugerido na europa.
Eu sempre venho ler, mas cansei de ficar participando.

omeegaaa

Active Member
As ideias BRS são passada batidas, ninguém da bola. Mas é sempre bom participar. Um dia eles vão ler, talvez semanas, meses, anos, decadas, seculo ou talvez na próxima reencarnação (Se houver)