Pontos diários

  • Iniciar tópico DeletedUser30009
  • Data de início

DeletedUser30009

Guest
Alguém sabe dizer como se obtêm pontos diários? Sempre tive essa dúvida.
 

DeletedUser31093

Guest
Saudações, sobre pontos podemos concluir que tudo o que fazemos no game gerá pontos, coletando moedas, mantimentos, atacando ou elevando os GEs. Temos o calculo diário dos setores conquistados no GvG que pode-se entender como ''pontos diários''. Caso seja essa sua dúvida.

Um bom jogo.
 

DeletedUser31093

Guest
Saudações lutando no GVG e conquistando novos setores, quanto maior for o número maior será o prestigio.

Um bom jogo e boas guerras.
 

DeletedUser32003

Guest
Galera, para tirar uma dúvida...

Prestígio da Guilda só se ganha em GvG? Expedições da Guilda não contam para nada???

Não é meio injusto a classificação da Guilda ser apenas por prestígio? Será que o nível da Guilda não seria uma classificação melhor? Uma guilda avançada que luta só na Expedição (e não GvG) nunca vai subir na classificação?
 

DeletedUser32087

Guest
Galera, para tirar uma dúvida...

Prestígio da Guilda só se ganha em GvG? Expedições da Guilda não contam para nada???

Não é meio injusto a classificação da Guilda ser apenas por prestígio? Será que o nível da Guilda não seria uma classificação melhor? Uma guilda avançada que luta só na Expedição (e não GvG) nunca vai subir na classificação?

Bastiat, boa tarde.

A guilda consegue prestígio na GvG, Expedição das guildas e Salão da Fama.
 

DeletedUser32003

Guest
Bastiat, boa tarde.

A guilda consegue prestígio na GvG, Expedição das guildas e Salão da Fama.
Tkid, por favor, me explique melhor.

A Expedição e Salão da Fama dá à Guilda poder. O poder aumentando, ok, vc muda de nível e ganha mais prestígio. Mas não é só isso.

Nossa Guilda, por exemplo, tem o prestígio exatamente igual ao nosso nível (nível 12 - prestígio de 300).

Mas há guildas com muito mais prestígio com um nível muito menor. Então, não é só isso.

O que eu quero saber é como conseguir mais prestígio sem que este seja dependente do nível da Guilda.

Aqui em Jaims por exemplo, tem guilda com o mesmo nível (12) mas com 780 de prestígio.
 

DeletedUser31184

Guest
Eu explico a você prestigio determina a classificação da sua guilda já poder determina o nível ou seja com com setores na gvg vem prestigio por dominar setores e poder que se soma no nível da guilda já expedição e salão da fama dão apenas poder que se soma no nível da guilda
 

DeletedUser32003

Guest
Resumindo então: para conseguir mais prestígio (exceto pelo aumento do nível da guilda) só jogando GvG?
 

DeletedUser32087

Guest
Boa tarde.

Talvez não tenha colocado corretamente em como conseguir o prestígio, Salão da Fama e Expedição das Guildas são fatores de poder que somam junto ao prestígio diário que é obtido na GvG de acordo com os setores adquiridos ou perdidos.
 

DeletedUser32003

Guest
Então Tkid, aí qdo mistura GvG me confunde de novo rsrs

Nossa Guilda NÃO joga GvG. Então, vamos deixar ele de lado.

A gente só vai conseguir subir o prestígio cada vez que nossa Guilda aumentar de nível, é isso? (E to ligado que para aumentar de nível preciso do poder obtido na Expedição e Salão da Fama).

Valeu!
 
Topo