Pergunta Pontos do edificio Colheita Dourada

Sir Pepper

New Member
Boa tarde.
Gostaria de saber quantos pontos o edificio do evento de outono fornecee em cada nível.
Aqui na wiki consta apenas os bônus e não exibe quantos pontos ele fornece para a nossa cidade.

Grato por qualquer resposta.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Tamanho do edifício vezes tipo do edifício (edifício especial dá o dobro) vezes fator era
Tamanho = 6 * 4 = 24
Tipo = especial = 2
Fator era vou considerar Oceânica = 3.000
24 * 2 * 3.000 = 144.000

Mais informações na wikia ou na wiki

Fator Era
Age icon.png
Valor
Idade da Pedra2
Idade do Bronze2.5
Idade do Ferro4
Início da Idade Média10
Alta Idade Média20
Finais da Idade Média30
Era Colonial50
Era Industrial100
Era Progressiva150
Era Moderna250
Era Pós-Moderna400
Era Contemporânea600
Amanhã1 000
O Futuro1 600
Futuro Ártico2 400
Futuro Oceânico3 000
Futuro Virtual4 000
Marte6 500
 

Sir Pepper

New Member
Ei Jhonny, sua resposta me ajudou muito cara! Obrigado.
Uma parte da resposta está esclarecida, agora existe um ponto em que não consegui encontrar informações vamos lá:
Pega a fórmula que você me passou "24 * 2 * 3.000 = 144.000" agora como faço pra encontrar a pontuação desse mesmo edificil no nível 1, 2, 3, etc..
Aqui na imagem abaixo ele mostra quantos pontos existem por nível, senti falta disso nesses eventos porque a quantidade de pontos que o edifício do evento da no nivel 9, não conseguimos a mesma pontuação nem no nível 80, em compensação, o bônus em % de mantimentos é baixo em comparação com um nível 80.
1632969721388.png

Vi muita gente reclamando do prêmio do evento, mas eu particularmente acho esse edifício bem bacana, e por isso estou estudando a possibilidade de troca do meu Farol por esse do evento.


Mas obrigado pela ajuda, foi bem útil.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Se o espaço e a era do edifício forem as mesmas, dá a mesma pontuação independente de nível. Este print que vc mandou é de um GE (Grande Edifício), que funciona um pouco diferente a pontuação. Ao gastar PFs para upar GEs, cada PF investido dá 15 pontos na pontuação ao subir o nível do GE.

O pessoal reclamou desse edifício pq ele não fornece ataque, mas é sim um ótimo edifício e caso o seu Farol não esteja em nível alto, recomendo trocar sim
 
Topo