Sugestão Pontos Forges

Você apoia essa ideia?

  • Sim

    Votos: 11 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    11

Itachii Uchiha

New Member
A barra de Pontos Forges, poderia ser ilimitada a quantidade durante a colheita.
O motivo é simples, o jogo a cada vez mais vem evoluindo, e a quantidade de pontos forges produzidas no mesmo dia tem sido em altas quantidade, imposssivel de colher manualmente sem que altrapasse o limite de 100 Pfs( pontos forges). Isso é uma coisa que deveria está incluso a muito tempo no jogo.
Isso ajudaria na jogabilidade, teria praticidade para aqueles jogadores quem não tem diamantes para colher tudo de uma só vez, isso colaboraria também para auxiliar as colheitas selecionadas, depois de colher o GE (Grande Edifício) A galáxia azul( futuro oceânico), a qual pode multiplicar produções de edificios específicos.
Barra de pfs.png
 
Editado por um moderador:

Gingin

Member
Bem q a coleta poderia vim em pacotes direto para o armazém igual as mercadorias, agora como vem tudo na barra tem q ficar procurando ge pra depositar os pfs e tentar fazer virarem pacotes
 

Leo May

Member
No meu ponto de vista... assim como mudam diversas coisas ao longo das eras pra tentar trazer mais equilíbrio pro jogo como por exemplo:
-Aumento dos bonus de exército
-Extensão das áreas
-Aumento da extensão de cada edificio
-Ruas duplas e etc....
Poderia também aumentar os limites de pontos forges ao decorrer das eras, tendo em vista aquele simples motivo dito pelo nosso colega, eras mais altas as coletas são altas, porque sao mais GEs sao mais edificios de PFs são mais lutas, entao não tem lógica aumentar tudo isso e deixar o limite de PFs ainda em 100.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Apoio 100% a sugestão. Porém:
- Essa sugestão já foi feita anteriormente. Tanto no beta, quanto no internacional quanto no fórum brasileiro
- Existe um recurso premium sendo desenvolvido no beta que provavelmente incluirá isso
Com isso em mente, creio que a sugestão é inviável
 
Topo