Pontuação injusta na GxG

  • Iniciar tópico DeletedUser15599
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15599

Guest
Queria saber se chegaram a uma forma de colocar justiça nas batalhas GxG pois ainda me parece que vai continuar os jogadores preguiçosos, levar vantagens em ficar pontuando sem fazer força.
 

DeletedUser

Guest
A muitos pedidos assim, acreditamos que isto ira sim mudar, porem realmente sendo injusto lhe digo, aproveite para conseguir suas medalhas rsrsrssss.... Daqui a pouco ter que pagar 100 mil Medalhas por 1 expansão nao é facil rsrsrs... Mas nao tem data, mas é algo que realmente vem sendo falado desde a chegada da GvG. Enfim, torcer e esperar.
 

DeletedUser

Guest
Faz vários dias desde o vídeo onde eles prometiam mudanças... ou eles estão fazendo uma baita reformulação ou, a nova era tá dando mais trabalho que o esperado...
 

DeletedUser26758

Guest
promessas não valem nada, político promete tanta coisa no brasil e nem cumpre a promessa padrão de não roubar :p
 

DeletedUser28436

Guest
Não me levem a mau, mas não consigo ficar observando calado esse bando de nubs chorões, acabarem com o jogo...
... No dia em que a GVG deixar de pontuar nas torres, certamente, ela, pra mim, estará morta. Nao vejo vantagens em gastar rios de mercs e se quer ter essas míseras medalhas...
 

DeletedUser

Guest
Não me levem a mau, mas não consigo ficar observando calado esse bando de nubs chorões, acabarem com o jogo...
... No dia em que a GVG deixar de pontuar nas torres, certamente, ela, pra mim, estará morta. Nao vejo vantagens em gastar rios de mercs e se quer ter essas míseras medalhas...

NOOB CHORÃO? a linguagem da criança, faz certo essas mudanças, e algo que a propria empresa avisotu com falhas, mas quem deve ser chorão aqui é voce, dizendo deixar o jogo apos isto ser mudado? E os vizinhos, ataca eles, sempre foi assim, na raça, facil montar 1 cerco e ficar la pontuando bancando o bacana kkkkkkkkkkkkkk ganhando e tirando print dizendo-se o bom, Bom, quer ser? pega e ataque todos dias do ultimo ao primeiro de sua vizinhança, GvG é Guilda, uma contra a outra, nao para beneficiar 1 jogador em si como vem fazendo, Nova era 1 ataque mil pontos kkkk, imagina ficar ali voce e seu amigo 8 torres por dia pontuando 70 mil pontos na torre, facil facil ne? kkkkkkkkk noob chorao kkkkk Deveria ficar observando calado kkkk
 

DeletedUser15599

Guest
Não me levem a mau, mas não consigo ficar observando calado esse bando de nubs chorões, acabarem com o jogo...
... No dia em que a GVG deixar de pontuar nas torres, certamente, ela, pra mim, estará morta. Nao vejo vantagens em gastar rios de mercs e se quer ter essas míseras medalhas...

ñ é dei x ar de pontuar na torre e sim ter uma forma de evitar atakes fantasmas, evitando que facam pontuação em batalhas desleal, pois existem participantes do Foe que vivi de pontuação e medalhas adquiridas com batalhas fantasma, deixando os verdadeiros jogadores e bom jogadores sem animo de batal har,PQ LUTAR CONTRA TANQUES, ARTILHARIAS E OUTRO ARMAMENTOS QUE PRECISE TER INTELIGENCIA E CONHECIMENTO DAS VANTAGENS QUE OS BONUS DÂ E MAIS DIFICIL, DO QUE ARMAR 8 LANCADOR CONTRA 5 HELICOPTEROS. NESTE TIPO DE BATALHA ATÉ MEU SOBRINHO DE 5 ANOS PONTUA
 

DeletedUser26464

Guest
Isto é conversa de jogador fraco que não sabe perder,fica sempre procurando algun geito de prejudicar seu oponente!
Onde vc ja se viu vc fazer uma batalha e não ser computado pela torre?????,ou até mesmo o jogado não ganhar os pontos que fez ao vencer a batalha!
Se não aguenta peder vai brincar de boneca!
 

DeletedUser25934

Guest
Batalhas fantasma, ñ entendi, mas enfim isso ja foi muito discutido aqui no forum e na inno tv anunciaram ate uma solução (mas so Deus sabe quando vão implementar).
 

DeletedUser23973

Guest
Eu não tenho me preocupado com medalhas. Tô no Amanhã, já usei todas as expansões de medalhas e tenho quase 190.000 medalhas sobrando. Nada como uma boa estratégia, cada um com a sua. Se o "Player preguiçoso" consegue, então faça o mesmo você. Não vejo problema algum com essa parada que eles fazem. É só vc ter mercadorias para mandar bem!
 

DeletedUser21272

Guest
Continuo insistindo no óbvio.... batalhas no GvG (guildas vs guildas) SOMENTE RANKING PARA GUILDAS... batalhas entre vizinhos (onde se comprovam mesmo aqueles que são bons) são jogadas individuais, portanto... PONTUAÇÃO INDIVIDUAL. Simples. Na contemporânea vc coloca apenas um único helicóptero com apenas um único quadrado de vida contra um setor de um "amigo" que colocou 8 mísseis e fica a madrugada toda sentado apertando (atacar) ... (espadas cruzadas) ... e resultado... NEM O HELICÓPTERO PERDE. Daí vai depois no ranking pela manhã (já que provavelmente nem trabalha) e observa os outros que se dedicam ficando para trás.
Por enquanto, estou usndo esse procedimento apenas para não ficar muito atrás, mas aceitaria tranquilamente se o jogo me tirasse todos os pontos que fiz me utilizando desse expediente, até porque eu sei lutar e batalhar contra todos os vizinhos. Estou vendo só uma meia dúzia se divertindo no jogo dessa forma que está. O restante vai cada vez desanimando mais. Caso não haja mudanças nesse sentido, tanto eu, como vários jogadores com os quais tenho conversado, irão deixar o jogo. Logo, o FoE será jogado apenas por esses """valorosos""" guerreiros que não tem o que fazer... infelizmente...!
 

DeletedUser18699

Guest
Por favor, já que o FOE não resolve o problema dos jogadores desleais que lutam na GVG apenas para pontuar nas torres, solicito a gentileza de mudar de vizinhança, considerando que na mesma NÃO tenha nenhum desses jogadores.
Jogo diariamente, por várias horas, luto contra outros jogadores e na GVG, porém, não suporto mais essa concorrência desleal nas torres, onde eles consegue em um dia uma pontuação que demoramos quase uma semana para obter.
 

DeletedUser29706

Guest
Tefag, economize saliva...quer dizer, digitação. Lembre-se, estamos no Brasil, onde o certo é errado, e o errado é certo. Simples assim.
 

DeletedUser29009

Guest
Acho estranho este tipo de reclamação...
Todos os jogadores tem o mesmo direito, portanto, não existem vantagens e todos podem fazer o mesmo.
Não existe deslealdade, e sim, esperteza dos que utilizam das vantagens que o jogo fornece. Ou alguém foi proibido de utilizar a GvG para pontuar?
Os mesmos jogadores que estão na frente serão os mesmos com ou sem a proibição de utilizar a GvG para pontuar.
Olhem nos mundos, quem eram os primeiros antes e depois da GvG chegar. Não irão perceber muitas mudanças.
 

DeletedUser

Guest
eu nao reclamo da jogabilidade das batalhas GvG, só acho injusto estas estarem disponiveis somente pra pc, sendo q os benefícios e bonus q os jogadores ganham nela, estejam prejudicando aqueles que jogam por celular e tablet. Ex:Um player que possui bonus de atak e defesa no seu exercito por causa do GvG, esteja sendo atakado por um jogador q joga pelo celular e nao tem estes recursos, estara prejudicando o jogador atacante q perderá praticamente todas as suas tropas, nao obterá saque nem medalhas prejudicando o seu desenvolvimento, Enquanto o outro jogador se beneficia de mnera injusta!!!
 

DeletedUser23618

Guest
Eu realmente fico analisando todos os post, e so vejo as mesmas pessoas reclamando, creio que se realmente as regras estivessem erradas, ja estaria corrigido este problema, eu acho que nao vai mudar, infelizmente ou felizmente.
Então, que os jogadores que estão reclamando faça a mesma coisa, simples assim. Afinal é a sua mercadoria, seu tempo, e sua dedicação no jogo. Robson51, eu ate entendo sua insatisfação, mas vejo que voce so fala que 8 misseis e ataca com 01 helicoptero, meu amigo, vc esta atrasado, poucas pessoas fazem isto, existe formas de ganhar muito mais pontos do que esta, e nao perde nada.
Errado para alguns jogadores, certos para muitos, e sempre acontecera esta discussão, que ao meu ver e saudavel e importante para desenvolver o jogo, se é que algum dia isto ira acontecer.
 

DeletedUser24296

Guest
Bem, em Dinegu por exemplo apenas uns dois players antes da GVG permanecem no top 10. Hj o barato é ficar com lutinha armada sem riscos e de larga pontuação de GVG a GVG não tem nada. Cadê a guilda versus guilda? O certo seria haver uma disputa por torres entre a vizinhança e outra disputa de guilda pela pontuação. Do jeito que tá tem noob atingindo pontuação estratosférica sem nunca ter batido num vizinho... Pontuação não significa mais nada... Eu não teria problema algum se tirassem a pontuação relacionada a GVG... Aliás, provavelmente subiria no ranking de maneira considerável. A Inno ficou anunciando a GVG e todos ficamos animados com essa tal de GVG que nunca vinha... No começo foi bem bacana, mas depois virou plataforma pra lançar noob no top 10 rs
 

DeletedUser18991

Guest
Pela resposta do Agiestas, chego à conclusão de que quem sabe jogar não precisa reclamar de medalhas ou de pontuação injusta.
 

DeletedUser18699

Guest
O problema é que esses "jogadores" campeões em pontuação, só conseguem esse absurdo de pontos porque vão para a GVG e ficam conquistando-libertando-reconquistando setores e trocando cercos com coleguinhas. Com isso, eles sempre ganham nas torres e levam as medalhas. É uma competição desleal, injusta! Luto diariamente contra vizinhos e na GVG, agora também nas províncias. O que esses caras fazem de pontos em um dia fazemos em 5 dias ou mais. E eles ainda riem de nós aqui no fórum! Está chato demais. O jogo está ficando desestimulante. Está virando jogo de comadres com esses acordos.
Com a GVG como está, realmente, desanima.
E não venham com essa historinha de que não aceitamos perder! Aceitamos sim, desde que as condições sejam as mesmas! Por que não ousam pontuar apenas lutando de forma leal e justa? Ou seja, contra vizinhos, nas províncias e na GVG conquistando definitivamente vários setores e não conquistando-libertando??? E sem acordinhos com coleguinhas para cercos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo