Pergunta Pontuação Torre e Arena

Ola
Após a divulgação\encerramento das pontuações da Torre (que contabiliza CB e outras batalhas) + Arena, no domingo a noite, a parir de qual momento recomeçam a contabilizar as pontuações?
Observo que, ao que parece, a gente fica num limbo entre este tempo de encerramento e recomeço que não sei quando recomeça.
Ex. ontem, após a meia-noite realizei várias batalhas no CB, essa pontuação não aparece na torre neste momento.... Ela se perde? Fica a contagem de batalhas, mas a pontuação não.
Então, existe um limbo entre o encerramento e recomeço... É isso? A partir de que horário recomeça a contagem, após o encerramento de domingo a noite?
Bueno...
Obrigada
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não lembro exatamente a partir de que hora começa a contar novamente, mas existe sim um "limbo" em que suas batalhas não são contabilizadas para a torre pvp (competição entre vizinhos, separadas por era) a partir de umas 21h de domingo até o início da manhã de segunda. Fora isso, a contagem de batalhas e pontuação no ranking continuam normalmente mesmo durante este "limbo".
 
Olar...
pois, pois, percebi... porém a contagem numérica de batalhas e pontuação para o ranking global, né... Especificamente para a torre e jxj não acontece nada, zero... fica neste limbo para todo sempre... se perde essa pontuação... Enfim... as "máquinas" não são perfeitas...
 
Topo