Preso em missão obrigatória da Myciena

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32003

Guest
Gente, tem uma missão bônus aqui da Princesa Myciena que pede para eu explorar uma província chamada Santa Catalina.

E eu vou passando mapa a mapa tentando achar essa província e nada. Daí tive a ideia de procurar no Wikia em inglês e diz que é uma província da Era Industrial, que eu devo ter passado batido.

Pois bem, estou na Era Moderna agora. Não tem, até onde eu sei, como voltar nos mapas. E não consigo cancelar essa missão, não tem essa possibilidade. Vou ficar preso eternamente a ela? O que faço?

Grato,
 

DeletedUser31414

Guest
Gente, tem uma missão bônus aqui da Princesa Myciena que pede para eu explorar uma província chamada Santa Catalina.

E eu vou passando mapa a mapa tentando achar essa província e nada. Daí tive a ideia de procurar no Wikia em inglês e diz que é uma província da Era Industrial, que eu devo ter passado batido.

Pois bem, estou na Era Moderna agora. Não tem, até onde eu sei, como voltar nos mapas. E não consigo cancelar essa missão, não tem essa possibilidade. Vou ficar preso eternamente a ela? O que faço?

Grato,

Abra um ticket em nosso sistema de suporte, com certeza lá a equipe responsável será capaz de lhe ajudar!:)
 

Lobo X

New Member
Estou preso na missão bônus, Myciena "Espada e Feitiçaria" a onde pedi 7 ragers ou 7 atiradores, tenho apenas dois ragers e ela não esta aceitando meus atiradores! pensei em conseguir os ragers nas
explorações, mais já estou na era industrial.
 

Anexos

  • mycelania.jpg
    mycelania.jpg
    73,1 KB · Visitas: 4

DeletedUser32183

Guest
Estou preso na missão bônus, Myciena "Espada e Feitiçaria" a onde pedi 7 ragers ou 7 atiradores, tenho apenas dois ragers e ela não esta aceitando meus atiradores! pensei em conseguir os ragers nas
explorações, mais já estou na era industrial.

Boa tarde, Lobo.
Coloque uma caserna de rangers ou atiradores na cidade e produza que a missão será concluída.
Caso venha a ser um erro, abra um ticket no suporte, pois somente lá podem resolver seu problema:

https://support.innogames.com/login/to/game/forgeofempires/market/br


[ ]s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo