Mundo BR 9 Problema na missão de história

  • Iniciar tópico DeletedUser32755
  • Data de início

DeletedUser32755

Guest
Estou na missão: infiltre-se em três setores de Pfelferberg. O problema é que eu ja tinha conquistado dois dos quatro territórios negociando mercadorias. O que eu faço? O jogo ficou travado nesta missão e não é possível atingir 3 territórios. É possipos entrar em contato com algum GM?
 
Estou na missão: infiltre-se em três setores de Pfelferberg. O problema é que eu ja tinha conquistado dois dos quatro territórios negociando mercadorias. O que eu faço? O jogo ficou travado nesta missão e não é possível atingir 3 territórios. É possipos entrar em contato com algum GM?
Adquira a província que acho q a missão se autocompletará
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Estou na missão: infiltre-se em três setores de Pfelferberg. O problema é que eu ja tinha conquistado dois dos quatro territórios negociando mercadorias. O que eu faço? O jogo ficou travado nesta missão e não é possível atingir 3 territórios. É possipos entrar em contato com algum GM?

A missão se completará se você conquistar a província.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Estou na missão: infiltre-se em três setores de Pfelferberg. O problema é que eu ja tinha conquistado dois dos quatro territórios negociando mercadorias. O que eu faço? O jogo ficou travado nesta missão e não é possível atingir 3 territórios. É possipos entrar em contato com algum GM?

Poderia nos ajudar a compreender melhor seu problema? Nos diga qual o nome da missão e melhor ainda, nos envie um print da missão. O Forge muitas vezes nos pregam uma peça, mandando fazer coisas a leste, ao sul da província e isto por vezes tem o intuito de confundir e acaba acontecendo.
 
Topo