Problema no login com facebook

KylluaAmakawa2

New Member
Estou tendo um problema na hora de acessar o jogo, eu logo no jogo pelo site br0.forgeofempires.com, ali eu ia no logar pelo facebook e pronto, dai em diante bastava eu entrar no site que já ficava salvo, era só clicar em jogar e pronto, a uma semana meu navegador foi limpo, então quando entrei para jogar pediu para logar novamente, fui e cliquei em logar pelo facebook como sempre fiz, só que apareceu um outro nome de jogador que não era o meu que eu jogo, como se estivesse criando um jogo novo. essa minha conta foi feita pelo facebook a muito tempo atrás, então não tá dando para acessar pelo nome de jogador ou outro meio, alguém ai sabe porque isso esta acontecendo ou como resolver isso?
 

KylluaAmakawa2

New Member
Já entrei em contato com o suporte desde de o dia 13, não sei quanto tempo levam para verificar, por isso postei aqui para ver se alguém já teve esse problema e como resolveu, essa é a primeira vez que fico sem logar por tanto tempo desde que comecei a jogar então ja tava meio que pirando kkkkkkkk, mas tá de boa vou ficar no aguardo.
 
Topo