Projeto a queda!

  • Iniciar tópico DeletedUser26758
  • Data de início

vcs querem derrotar a Great?

  • SIM

    Votos: 6 60,0%
  • NÃO

    Votos: 4 40,0%

  • Total de eleitores
    10
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26758

Guest
Companheiros honrados do mundo cirgard
A guilda Great Empires está a mais de 5 meses liderando a GVG
Ela é bastante poderosa mas é somente uma e todos nós do mundo cirgard que não fazemos parte dessa guilda podemos derrotar ela se nos unirmos para derrubar ela desse trono de ouro que toda guilda quer ter
A great Pode ser bastante poderosa sozinha mas todos nós temos um potencial ilimitado para luta, estratégia, produção de recursos e juntos poderíamos derrubar a great sem nenhuma dificuldade
Vejo hoje várias guildas com potencial ilimitado no mundo cirgard, potencial esse que está adormecido apenas esperando a hora para acordar e parece que essa hora chegou irmãos do mundo cirgard
Proponho como no mundo jaims a criação de uma coligação de várias guildas do mundo cirgard para prepararmos vários ataques em TODAS as eras, cada um usando suas habilidades ao máximo poderemos derrotar a great empires e abrir o caminho para novas guildas entrarem no top 1
Todas as guildas separadas jamais seriam páreo para a great empires, mas todas as guildas unidas sobre a mesma bandeira juntas em busca do mesmo propósito e lutando contra um inimigo comum
Se vcs estão comigo vamos nos unir para tirar a Great do seu conforto e lhes apresentar a queda
A queda da great e a subida de novas guildas ao poder
FORÇA DA UNIÃO!!!
Líderes de guildas que quiserem pôr suas guildas nesse trabalho coloquem aqui o nome de sua guilda
 

DeletedUser28070

Guest
estou junto com King of Dragoll

Companheiros honrados do mundo cirgard
A guilda Great Empires está a mais de 5 meses liderando a GVG
Ela é bastante poderosa mas é somente uma e todos nós do mundo cirgard que não fazemos parte dessa guilda podemos derrotar ela se nos unirmos para derrubar ela desse trono de ouro que toda guilda quer ter
A great Pode ser bastante poderosa sozinha mas todos nós temos um potencial ilimitado para luta, estratégia, produção de recursos e juntos poderíamos derrubar a great sem nenhuma dificuldade
Vejo hoje várias guildas com potencial ilimitado no mundo cirgard, potencial esse que está adormecido apenas esperando a hora para acordar e parece que essa hora chegou irmãos do mundo cirgard
Proponho como no mundo jaims a criação de uma coligação de várias guildas do mundo cirgard para prepararmos vários ataques em TODAS as eras, cada um usando suas habilidades ao máximo poderemos derrotar a great empires e abrir o caminho para novas guildas entrarem no top 1
Todas as guildas separadas jamais seriam páreo para a great empires, mas todas as guildas unidas sobre a mesma bandeira juntas em busca do mesmo propósito e lutando contra um inimigo comum
Se vcs estão comigo vamos nos unir para tirar a Great do seu conforto e lhes apresentar a queda
A queda da great e a subida de novas guildas ao poder
FORÇA DA UNIÃO!!!
Líderes de guildas que quiserem pôr suas guildas nesse trabalho coloquem aqui o nome de sua guilda

esterei junto com minha guilda
 

DeletedUser31132

Guest
Anedota

LOgui, você me faz chorar de rir, primeiramente devo agradecer os rasgados elogios que faz a nossa guilda:
devo citar:
"Ela é bastante poderosa mas é somente uma e todos nós do mundo cirgard que não fazemos parte dessa guilda podemos derrotar ela se nos unirmos para derrubar ela desse trono de ouro que toda guilda quer ter" - Mais que baixa estima, e o pior que compromete todas as outras guildas dizendo que não são páreo, à menos que se juntem...tsc tsct
"A great Pode ser bastante poderosa sozinha mas todos nós temos um potencial ilimitado para luta, estratégia, produção de recursos e juntos poderíamos derrubar a great sem nenhuma dificuldade " - só posso continuar rindo, voce confessa que no mano à mano ninguem pode com a Greats? as outras guildas concordam contigo?o_O
Mas tem a melhor parte "Todas as guildas separadas jamais seriam páreo para a great empires, mas todas as guildas unidas sobre a mesma bandeira juntas em busca do mesmo propósito e lutando contra um inimigo comum " - pera aí, vou rolar no chão agora...

Resumindo não entendi sua idéia... acho que qualquer guilda organizada e unida pode derrotar qualquer guilda no campo de batalha, sem essa apelação...mas quem concorda contigo devo respeitar...porém que seu chamado nos encheu de orgulho... pode apostar ^^
 

DeletedUser26758

Guest
Modus Operandi (Modo de Operação)

090727irmaos_unidos.jpg

Amigos de Cirgard venho aqui em nome de minha honra apresentar meu plano para tirar a Great Empires do poder.

Se alguém tem dúvida do que quero fazer, tentarei ser o mais fácil de se compreender possível. O que acham de uma guilda a Great Empires ficar a mais de 100 dias no primeiro lugar do GvG? Acham isso justo? Enquanto nos contentamos de sermos coadjuvantes uma guilda controla o mundo se achando a soberana.

Lhes pergunto: Vamos deixar isso assim ou vamos nos unir e ir para a guerra?

A reposta é simples amigos de guerra, vamos mostrar que em Cirgard ninguém fica no poder e colherá facilmente os louros da vitória. Vamos mostrar pra Great e para qualquer guilda que pretenda a Tirania que iremos lutar todos juntos para os destruir.

Como vai funcionar?

Seguinte até o dia de hoje a Great está a 129 dias em primeiro lugar e em média em cada era do GVG eles tem de 20 – 30 setores. Bem a grande quantidade de setores e em diversas eras é seu grande ponto fraco. Atualmente a Great tem uns 76 jogadores mas como em todas as guildas desses nem 60% ajudam, mas pra exemplificar vou fingir que todos ajudam. A Great luta em 10 eras, então dividimos sua força em 10, por era então teremos que lidar com apenas 7 jogadores, e a grande vantagem é que nosso cerco será bem barato e a Great não poderá mais libertar o setor pra salvar as mercadorias, então além de perder o setor perdem as mercadorias isso ao longo dos dias irá fazer com que percam todos os setores e os peguemos.

Como atacar?
Bem amigos líderes da força de resistência podemos coordenar o ataque aqui mesmo pelo fórum ou por mensagem no jogo, basicamente convido todas as mais de 40 guildas que fazem parte de Cirgard atacar a Great. NPC agressivos nem percam mais tempo atacando, agora temos um único alvo, Great Empires, então senhores e senhoras líderes se estão em segundo, terceiro ou outra posição fica meu convite de um ataque coletivo, lembrem-se ‘’ninguém pode contra todos’’.

Lista de Guildas que podem e devem atacar a Great:

Fearless Warriors 39 membros, maior jogador Rico Aguiar
Alliance 70 membros, maior jogador Stonata
Apocalipse 55 membros, maior jogador Adrix
Pandorum 35 membros, maior jogador Dioli
Ceifadores 24 membros, maior jogador Don o Ceifador
Redenção 36 membros, maior jogador Mk 30 o terror

Então Guerreiros se sua guilda não está na lista fique a vontade de inclui-la nessa força de ataque, só iremos parar quando a Great Empires não tiver mais nenhum setor em Cirgard.

Conto com a Força Coletiva de todas as guildas de Cirgard.

Muito obrigado. Vamos ao ataque.
 

DeletedUser28867

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito obrigado, muito obrigado mesmo pelos elogios...
Realmente nossa Guilda é forte, é com muito trabalho e organização que chegamos onde chegamos.
Se suas guildas não são páreas sozinhas contra nós, acho que deve estar faltando algo aí.
Mas bem, se a união faz a "força" então que se unam contra nós, mas eu fiquei na dúvida... e depois que (se) vocês conseguirem nos derrubar, como vocês farão depois ???
Irão se voltar uns contra os outros ou farão uma nova aliança para derrubar a (nova) guilda TOP 1 ???
Realmente... é de chorar de rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando o desespero bate a porta... somos capazes de qualquer coisa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser29768

Guest
general eu não sou da Great(mas se quiserem mandar convite eu aceito) mas me diz uma coisa se todos se unir com vc pra tira a Great do 1º lugar e se vcs ficarem em 1º dai vc não falara nada a respeito de vcs sair do 1 º lugar e dar o lugar a outra guilda não estou certo então não tente tirar a Great do 1º lugar unindo todas as Guildas em uma só pois se isso acontece não vai ter Guilda e se isso acontecer não tera sentido a G x G e não tera motivo de você ficar em 1º lugar ou outra Guilda se3ndo que vai ter tantas Guilda em uma só
 

DeletedUser26758

Guest
estamos lutando para tirar a great para reiniciar o clico da gvg ifjak
no cenário atual a great controla tudo e estamos prestes a mudar isso
não vamos nos tornar a nova guilda mestra que irá ditar as regras
encerrada a destruição da great será feito um congresso para vermos quem vai ganhar o quê de bom nos lucros da batalha
e a gvg seguirá normalmente
não iremos formar uma superguilda para paralizar a gvg
 

DeletedUser29768

Guest
Sim mas como vocês vão dividir o lucro e quem não garante que a Great não reergua-se quem garante que não venha outra quem garante que vocês não vão ser assim quem garante que toda guilda que vier em 1º vocês vão tirar de la e outra uma guilda não pode ser forte,organizada,estrategica pra ficar em 1º e vocês acha que elas estão ditando as regras não elas estão seguindo as regras e ficando forte pra se manter em 1º e é Lfajk não ifajk e sim Lfjak
 

DeletedUser26758

Guest
eu não garanto nada pois o tempo passa
só garanto que não estamos fazendo isso pra tirar a great do top 1 por inveja
fazemos isso para que se abra caminho para um novo ciclo na gvg
como foi dito antes: isso aqui não é para roubar o top 1
é para dar a outras guildas a chance de alcançá-lo
e alendomais a great não é nenhum anjinho de asas brancas
 

DeletedUser31132

Guest
Logui, Logui, |Logui

tsct tsc tsc
Amiguinho, você comprometeu algumas guildas colocando até o nome delas o_O
Amiguinho VOCê nem conseguiu responder nosso amigo Lfjak,
A Great hoje é top 1, mas antes disso a Legends era a Top 1, todas as alternâncias de poder se deram no campo de batalha, de acordo com a capacidade de guerra, estratégia, organização e doação dos membros das respectivas guildas... OU seja amanhã outra guilda poderá ser top 1 de acordo com as mesmas variáveis.
Por que esse choro de alguém que se quer deu uma fração ínfima de seu tempo, recursos ou soldados pra ajudar alguma coisa em alguma dessas guildas, você nem tem identidade definida em qualquer guilda, apena é um "anti"... assim como um torcedor de futebol que se contenta em torcer contra o time que vence já que o dele não tem condições de vencer...parece apelação, embora não nos assuste, temos relações boas com algumas guildas que você citou,
Assim lanço a campanha:
#SAPODEFORANÃODÁPALPITE
#ENGOLEOCHOROLOGUI
 

DeletedUser26758

Guest
Raprobx você não sabe mas tem muita coisa em andamento
coisa aqui que você não faz idéia
pode tentar me ridicularizar o quanto qusier
não vai conseguir
 

DeletedUser31132

Guest
RidicularizaR?

Raprobx você não sabe mas tem muita coisa em andamento
coisa aqui que você não faz idéia
pode tentar me ridicularizar o quanto qusier
não vai conseguir

louguinho, louguinho,
são apenas argumentos, estou pronto à ouvir sua réplica, mas parece que não tem argumentos ....tsct tsct

sapo de fora,,,,
 

DeletedUser26758

Guest
ta bom raprobx vamos pros argumentos
Já que segundo o eyezacov as outras guildas: "são todas medrosas", "tem medo de vocês", "sabem o lugar delas" "tremem perante a sombra de vcs" porquê tem medo? já que são tão poderosos como se dizem podem destruir todas com um assopro né?
acham mesmo que tudo isso é só pra tirar sua guilda idiota do poder? acha mesmo que esse trabalho todo é por causa da sua guildinha?
isso aqui é pra trazer uma guerra grande pro forge, para jogar lenha na fogueira e trazer mais diversão pra gvg que de uns tempos pra cá ficou mais parada do que cemitério pelo visto
é como um círculo que para quando uma guilda tem poder dimais e esse círculo só pode voltar a rodar quando essa guilda perde ao menos uma parte de seu poder e abre espaço para novas guerras
 

DeletedUser31132

Guest
Entendo esse é seu argumento?
fraco demais...
não respondeu nenhuma questão levantada neste fórum...
e acho que você não está qualificado pra coordenar nada neste sentido... além do que sua tática é o mesmo que assianr atestado de incompetência, desunião e fragilidade, duvido que alguma guilda que se preze apoiará assinar este atestado.

mas segue gritando....tentando aaparecer, polemizar é legal... até divertido kkk
mas precisa reformular sua argumentação, ela é muito vazia, assim fica difícil alguem apoiar

mas vai lá sapo de fora...
 

DeletedUser26758

Guest
talvez esteja certo
talvez esteja errado
sapo de fora? é sou mesmo
nunca fui e nunca quis ser da great pois já tenho uma guilda e gosto muito de estar na minha guilda que considero a melhor guilda do cirgard
o que importa numa guilda pra mim não é o fato dela ser top 1 ou ter 30 setores em kd mapa da gvg
o que me importa é que seja uma gulida que se ajude como uma verdadeira família
 

DeletedUser

Guest
Lougui sem te achar um pouco louco, ja acreditando que voce seja, te dou um conselho, esquece greats e qualquer outra guilda, ela esta em primeiro como diz, mas qualquer outra pode estar, e sabe por que outras nao estam? por guildas fakes, que so atrapalham o jogo, e conquista 1 setor ali outro aqui, e isto so faz quem poderia chegar e passar perder 1 setor e outro, assim essas guildas fakes fazem com todos desde a guilda que esta em primeiro como a que esta logo abaixo etc, chamo de fake por que simplismente nao existe, deixa de existir quando se perde o foco de ou atacar para subir sua classificação no ranking e nivel ou ataca para pontuar, mas se é para pontuar ataque setores vazios, porem nao, fazem questao de atacar a setores de outras guildas, guildas essas que perde preciosos pontos que poderiam passar a great, que poderiam chegar entre as 10, entre as 5, entre as 3, poxa amigo lute por isto, vejo tanto empenho, lute pelo jogo limpo pois nao deixo de pensar que por mais que nao seja proibido esse jogo de atacar com 5 mercadoria um setor conquistado com suor nao deixe de ser um jogo sujo, parabens a great que esta em primeiro, quer igualar a oportunidade de outras guildas chegarem ao top 1 entao vamos entrar na arena e tirar a arma da mao de um, o lança granada da mao do outro, vamos deixar todos em terreno limpo so com espadas, ai todos teram a mesma chance por igual, pois hoje eles nao tem, exemplo great com 1000 pontos, e uma segunda com 950, ai ele conquista 25 pontos, e vem uma guilda fake e toma la 3 setores dela de 50 pontos, é desanimador, lute por isto. fica minha dica
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26758

Guest
só estou aq para avisar que
a great caiu e não por causa de união de guildas e sim porquê os lendários tomaram seu lugar de volta
obrigado pela atenção
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo