Discussão Promoção Black Friday do Forge

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Promoção Black Friday do Forge abaixo descrita:

SummerSaleLogoShield.png
Saudações caçadores de pechincha!

A temporada de férias está chegando, então vamos começar como festividades com retorno do Forge Black Friday! Assim como nas promoções anteriores, temos descontos em itens populares de eventos anteriores!

A promoção da Black Friday da Forge espera por sexta - feira, 29 de novembro , a partir das 07:00 Haverá 9 ofertas incríveis disponíveis para você ao longo do dia, com a primeira oferta disponível às 07:00 e uma nova oferta a cada 2 horas durante todo o dia.

Todos os itens ofertados podem ser comprados com Diamantes, no entanto, os diamantes em si não estarão com desconto. Algumas das ofertas estarão disponíveis várias vezes e podem ser compradas em mundos diferentes; algumas podem ser compradas apenas uma vez; portanto, compre-as no mundo correto, pois transferências para outros mundos não serão possíveis.



Boa caçada!

Equipe Forge of Empires
 

DeletedUser33179

Guest
Seria interessante descontos em pacotes de diamantes, e também uma revisão nos valores padrões para que se adequem a realidade, o Forge of Empires é um dos games mais caros p\ se investir que eu já vi, acho que o jogo deveria ter preços e promoções mais atrativas p\ incentivar aqueles que não gastam ou gastam pouco a investirem no game.
 

DeletedUser30127

Guest
Concordo com o comentário acima, o Forge of Empires é o jogo mais caro que eu já vi. Neste ano assim como no ano passado o Forge of Empires trás uma Black Friday focada em itens, nós jogadores queremos uma promoção focada em Diamantes, poderiam ser desconto temporário nos preços dos diamantes ou alguma oferta de diamantes extras que o jogo ainda não fez, tipo uns 300% de bônus. Recentemente vi uma matéria na qual fala que A Inno Games (desenvolvedora do Forge of Empires e diversos jogos) atingiu 1 bilhão em arrecadação, sendo que mais da metade desse valor veio de Forge of Empires.
A Empresa deveria procurar um modo de agradar os jogadores que não estão nem um pouco satisfeitos, um bom modo de fazer isso seria fazer uma promoção inédita e realmente boa, porque essa Black Friday do Forge é tudo pela metade do triplo. :mad::mad::mad:
 
Topo