Discussão Promoção de Setembro

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Promoção de Setembro abaixo descrita:

SummerSaleLogoShield.png

Saudações caçadores de pechincha!

O verão está quase no fim e que verão foi! Tivemos momentos inesquecíveis, com novos recursos impressionantes e muitos eventos! Junte-se a nós para dizer adeus ao verão e faça uma pechincha ou dois no caminho! Assim como nas vendas de itens anteriores, temos descontos em itens populares de eventos anteriores!

A venda de fim de verão espera por você na quinta - feira, 5 de setembro , a partir das 09:00 , e pela primeira vez a venda durará dois dias . Haverá 3 ofertas disponíveis para você durante cada dia, totalizando 6 chances de conseguir ofertas fantásticas, com a primeira oferta disponível às 09:00, a segunda às 13:00 e a terceira às 17:00.

Todos os itens oferecidos podem ser comprados com diamantes, no entanto, os próprios diamantes não estarão disponíveis a um preço com desconto. Algumas das ofertas estarão disponíveis várias vezes e podem ser compradas em mundos diferentes; algumas podem ser compradas apenas uma vez; portanto, compre-as no mundo correto, pois transferências para outros mundos não serão possíveis.


Esperamos que você obtenha bons negócios para sua cidade!


Obrigado por jogar Forge of Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 

Ozean

Member
A 1a promoção q vi é 50 forges por 1000 diamantes. Isso não é promoção e nem preço razoável. Acaba com qualquer expectativa sobre o evento. Se vão preencher o tempo da "promoção de setembro" com este tipo de falsa oferta se torna algo vergonhoso.
 

DeletedUser33070

Guest
se tao vendendo 50 pontos por 1000 diamantes , façam ao contrario kk 1000 diamantes pod 50 ponto q eu compro uns meio milhão de dimas kkk
 

DeletedUser33117

Guest
Se for ver, a oferta é bem "boa". Por que os ""? Porque como sempre eles cobram caro, mas pelo que eles pedem normalmente, isso tá bem mais baixo, mais barato que 50%. porque 1 ponto forge = 50 diamantes, a oferta diz 20 diamantes por ponto forge, né? Basta multiplicar e verá.
 
Topo