Promoção de Setembro

edubr

Wiki
Membro da equipe
SummerSaleLogoShield.png

Saudações caçadores de pechincha!

O verão está quase no fim e que verão foi! Tivemos momentos inesquecíveis, com novos recursos impressionantes e muitos eventos! Junte-se a nós para dizer adeus ao verão e faça uma pechincha ou dois no caminho! Assim como nas vendas de itens anteriores, temos descontos em itens populares de eventos anteriores!

A venda de fim de verão espera por você na quinta - feira, 5 de setembro , a partir das 09:00 , e pela primeira vez a venda durará dois dias . Haverá 3 ofertas disponíveis para você durante cada dia, totalizando 6 chances de conseguir ofertas fantásticas, com a primeira oferta disponível às 09:00, a segunda às 13:00 e a terceira às 17:00.

Todos os itens oferecidos podem ser comprados com diamantes, no entanto, os próprios diamantes não estarão disponíveis a um preço com desconto. Algumas das ofertas estarão disponíveis várias vezes e podem ser compradas em mundos diferentes; algumas podem ser compradas apenas uma vez; portanto, compre-as no mundo correto, pois transferências para outros mundos não serão possíveis.

Se você tiver dúvidas gerais sobre nossas ofertas de Fim de verão, consulte este tópico .

Esperamos que você obtenha bons negócios para sua cidade!
 
Topo