Discussão Promoção do dia dos namorados

edubr

Wiki
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Promoção do dia dos namorados abaixo descrita:

O Cupido envia seus cumprimentos, Amantes do Forge!

Mais uma vez, a Festa de São Valentim está chegando! Temos o que seu coração deseja nas ofertas especiais do Dia dos Namorados deste ano?

Pela primeira vez, São Valentim irá sorrir para todo o Forge, e um presente muito especial estará disponível para todos, apenas para fazer login! Certifique-se de fazer login durante o dia para não perder o seu.

Assim como no ano passado, obtivemos ótimos descontos em itens populares de eventos passados durante todo o dia.

A Venda dos Namorados do Forge espera por você na sexta - feira, 14 de fevereiro , a partir de 07:00 hrs. Haverá 5 ofertas encantadoras disponíveis para você ao longo do dia, com a primeira oferta disponível às 09:00 e uma nova oferta a cada 3 horas durante o resto do dia.

Todos os itens oferecidos podem ser comprados com diamantes, no entanto, os próprios diamantes não estarão disponíveis a um preço com desconto. Algumas das ofertas estarão disponíveis várias vezes e podem ser compradas em mundos diferentes; algumas podem ser compradas apenas uma vez; portanto, compre-as no mundo correto, pois transferências para outros mundos não serão possíveis.

Se você tiver dúvidas sobre as ofertas, consulte este tópico .

Com amor,

Equipe Forge of Empires​

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires
 
Topo