Pergunta Pushing, preciso de ajuda!!

Maxpere

New Member
Primeiramente eu gostaria de agradecer a toda a equipe do jogo!!

Por favor peço a atenção de um administrador para me responder essa pergunta :

Eu e meu irmão criamos uma conta no mesmo mundo com a mesma compatibilidade de conexão, com dois nomes de jogador parecidos, como um tipo de Patati e Patata virtual. Mas eu e ele trocamos mercadorias para uma missão de evento recentemente. E fui saber por um desconhecido que me alertou que não pode haver duas contas no mesmo servidor, eu expliquei que era o meu irmão e fui me informar sobre essa regra estabelecida. Fui ver nas regras e está proibido a troca de mercadorias, mesmo tendo feito uma unica vez.

Por favor me ajudem, as nossas contas serão banidas por isso? pelo amor de Deus socorro, o que eu faço? eu excluo a minha conta para a dele ficar? eu preciso de ajuda, não tinha conhecimento sobre isso antes e peço desculpas por qualquer confusão.
 

Khorsabad

New Member
Primeiramente eu gostaria de agradecer a toda a equipe do jogo!!

Por favor peço a atenção de um administrador para me responder essa pergunta :

Eu e meu irmão criamos uma conta no mesmo mundo com a mesma compatibilidade de conexão, com dois nomes de jogador parecidos, como um tipo de Patati e Patata virtual. Mas eu e ele trocamos mercadorias para uma missão de evento recentemente. E fui saber por um desconhecido que me alertou que não pode haver duas contas no mesmo servidor, eu expliquei que era o meu irmão e fui me informar sobre essa regra estabelecida. Fui ver nas regras e está proibido a troca de mercadorias, mesmo tendo feito uma unica vez.

Por favor me ajudem, as nossas contas serão banidas por isso? pelo amor de Deus socorro, o que eu faço? eu excluo a minha conta para a dele ficar? eu preciso de ajuda, não tinha conhecimento sobre isso antes e peço desculpas por qualquer confusão.
Querido, se isso fosse errado, FoE no Brasil não existiria mais, pq a cada 10 contas, 7 são fakes: são duas contas pra mercas, duas pra diamantes, duas pra tropas e uma acessória pra guilda fake. O suporte, o que acha disso? Eles acham que não tem nada de errado, que tá tudo lindo e maravilhoso no mundo de FoE! Jogue em paz com teu irmãozinho
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Regras do jogo, em português: link

2) Compartilhar um dispositivo e/ou uma conexão de internet.

É permitido que dois ou mais jogadores utilizem o mesmo computador e/ou a mesma conexão de internet desde que cada jogador apenas controle as ações de sua conta (por favor contate o suporte nesses casos para que eles fiquem cientes do compartilhamento).

Exemplos:

* É permitido para você e seu irmão cada um terem uma conta própria no Forge of Empires desde que apenas você e seu irmão tenham acesso a própria conta.

* É permitido que você faça login no seu trabalho ou escola desde que apenas você acesse sua conta.

Você pode jogar normalmente assim como seu irmão, basta vc entrar em contato com o suporte e informar o caso.
Entre em contato com o suporte no link
 
Topo