Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

Ninja Natan

Active Member
Saudações
Mais um recurso que aprendi a gostar isso no servidor Beta ..Há algum tempo escuto criticas à respeito da defesa da cidade agora quero vê :);)
 
Última edição:
Eu fiquei com uma dúvida: a inteligência artificial usada no exército de defesa da arena será a mesma que é utilizada nos defensores da cidade? Estou com frio na barriga só de pensar o pessoal ficar atacando com 1 tropa normal e 7 agentes, sabendo que a I.A. privilegia atacar agentes secretos
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Atualização bem divertida, as brigas da vizinhança vão pra outro nível :D

Saudações
Mais um recurso que aprendi a gostar isso no servidor Beta ..Há algum tempo escuto criticas à respeito da defesa da cidade agora quero vê :);)
Em eras baixas e mais complicadas como industrial e contemporânea, uma boa defesa será formidável. Mas como diz o ditado popular... "a melhor defesa é o ataque". Exércitos fortes no ataque quase sempre vencerão, principalmente em eras fáceis de lutar como futuro, cinturão e vênus.
Aproveitando pra fazer propaganda, tem um guia com dicas de batalhas pra cada uma das eras :D
 

Sergio 90

New Member
Bem q podia ser parecido com a IA do mapa de campanha. Sem privilegiar agentes. Seria legal

Eu fiquei com uma dúvida: a inteligência artificial usada no exército de defesa da arena será a mesma que é utilizada nos defensores da cidade? Estou com frio na barriga só de pensar o pessoal ficar atacando com 1 tropa normal e 7 agentes, sabendo que a I.A. privilegia atacar agentes secretos
 
Última edição:
Bem q podia ser parecido com a IA do mapa de campanha. Sem privilegiar agentes. Seria legal
Se for a IA do mapa da campanha vai acabar beneficiando jogadores principalmente da era futuro e venus. Jogadores da era futuro só vão enfrentar no máximo jogadores da era virtual (o que é totalmente possível ganhar sem usar agentes) e venus simplesmente pq é a era com tropas de maiores ataques e defesas. Se usar a IA normal que privilegia os agentes a maioria das defesas vão ser ultrapassada e por isso apenas quem tiver uma defesa considerável resistirá aos ataques. Por isso acho que deixar a IA normal é o mais adequado, pois como o próprio sistema do jogo mostra os ataques são mais bem vistos do que a defesa, e quem tem uma defesa muito forte tem uma vantagem em relação aos outros jogadores que apenas tem um ataque elevado.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Sistema altamente criticado no BETA, e que mesmo assim descem de goela a baixo.
Quem quiser comprar diamantes e torrar mais uma oportunidade.
A IA é a do Mapa de campanha.
Ir no automático te custará muitas tropas.
 
Adquirir tropas por polimotivação,,e ou defesa da cidade,,e ou saquear casernas..Tipo defesa bem sucedida da torre galata,,1 unidade da era do atacante...
um premiação com unidades na polimotivação,, a possibilidade de saquear casernas ou Alcatraz...
Assim o exercito de defesa de baixas eras seria maior...
 

omsk

New Member
Eu jogo pelo celular só q no registro só aparece qm eu ataquei...n mostra qm me atacou queria saber se é bug ou n atualizou pra TDS jogadores...pk tem jogador q joga no celular e disse q tá mostrando..
 

Big Shot

Active Member
Eu jogo pelo celular só q no registro só aparece qm eu ataquei...n mostra qm me atacou queria saber se é bug ou n atualizou pra TDS jogadores...pk tem jogador q joga no celular e disse q tá mostrando..
Olá,
Os ataques recebidos também são registrados quando você está jogando pelo celular.
Certifique-se de que realmente houve o ataque, e caso tenha existido mas não foi registrado, então você poderá abrir um ticket para a equipe de suporte solicitando uma análise.
No ticket você deverá descrever o problema com o maior nível de detalhe possível, anexando também as evidências.
 

omsk

New Member
Olá,
Os ataques recebidos também são registrados quando você está jogando pelo celular.
Certifique-se de que realmente houve o ataque, e caso tenha existido mas não foi registrado, então você poderá abrir um ticket para a equipe de suporte solicitando uma análise.
No ticket você deverá descrever o problema com o maior nível de detalhe possível, anexando também as evidências.
Entendi valeu amigo.. muito obrigado
 

hackero

New Member
Está acontecendo com vcs, dos adversários, principalmente da mesma era, ser jogador ficitício?

Vejam no print:
1623416892703.png


O último adversário real, da mesma era, que enfrentei, foi a 11 dias atrás:
1623417044980.png


Não sei qual a graça de ficar lutando com jogador fictício.
 

Sergio 90

New Member
Para mim ñ está aparecendo muito esses fictícios, veio +no início da arena pvp. Ultimamente, tem aparecido muitas vezes o(a) mesmo(a) jogador(a) como opção p mim.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Está acontecendo com vcs, dos adversários, principalmente da mesma era, ser jogador ficitício?

Não sei qual a graça de ficar lutando com jogador fictício.
Provavelmente não existem muitos jogadores da sua era no seu servidor participando da arena no seu nível. Nesse caso, o jogo provê um adversário fictício à altura para que você possa combater. Para quem está em Vênus, quase todo combate difícil é um bot.

Olá,
Em que fato você se baseia para afirmar que são fictícios?
Basta pesquisar o nome do oponente na classificação do jogo. Caso não exista jogador com este nome, é um adversário fictício (bot).
 

hackero

New Member
Provavelmente não existem muitos jogadores da sua era no seu servidor participando da arena no seu nível. Nesse caso, o jogo provê um adversário fictício à altura para que você possa combater. Para quem está em Vênus, quase todo combate difícil é um bot.


Basta pesquisar o nome do oponente na classificação do jogo. Caso não exista jogador com este nome, é um adversário fictício (bot).


Existem jogadores reais suficientes para combater diariamente, pois na lista de classificação, têm mais de 40 jogadores.

Desconfiei de jogadores fictícios, no incremento de ataque e defesa, 0%, deles. Repetidamente aparecem 0%. Também busquei a classificação deles e não encontrei.

Resumindo, colocar um torneio JxJ, onde fico combatendo jogador fictício, não tem desafio/estímulo nenhum. Não deve haver jogador fictício como adversário.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Existem jogadores reais suficientes para combater diariamente, pois na lista de classificação, têm mais de 40 jogadores.

Desconfiei de jogadores fictícios, no incremento de ataque e defesa, 0%, deles. Repetidamente aparecem 0%. Também busquei a classificação deles e não encontrei.

Resumindo, colocar um torneio JxJ, onde fico combatendo jogador fictício, não tem desafio/estímulo nenhum. Não deve haver jogador fictício como adversário.
É bem fácil achar jogadores reais de eras baixas como a sua (FIM) com 0% de bônus de defesa, pois esse é um dos bônus menos relevantes e nessas eras cada espaço conta. Lembro também que jogadores amigos e da sua guilda não podem ser seus adversários.

Caso o torneio não seja de seu interesse, não se preocupe, pois é um recurso totalmente opcional, e as torres PvP continuam funcionando normalmente para competir semanalmente com seus vizinhos. Dito isto, agradeço pelo feedback e continue nos contando de suas experiências =D
 
Basta pesquisar o nome do oponente na classificação do jogo. Caso não exista jogador com este nome, é um adversário fictício (bot).
Tem um jeito mais fácil de fazer isso: é apenas clicar no nome do jogador, tanto no histórico, quanto no oponente para ver se é um bot. Se for um jogador, vai informar a era dele, e as funções básicas de mandar mensagem, adicionar a amigos, e visitar. No caso do bot, não vai aparecer nada
 
Topo