Anúncio Arena JxJ ( Reformulado )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
Logo.png

Olá, Reis e Rainhas

Após avaliação do feedback das comunidades Beta e Internacional, no ano passado, decidimos desativar a Arena JxJ em 7 de setembro do ano passado (ao invés de lançá-lo mundialmente), para que pudéssemos reformular esse projeto e entregar uma versão mais aprimorada e completa. Com base nesse feedback, implementamos mudanças significativas no modo multiplayer ao longo dos últimos meses e agora estamos felizes em anunciar o retorno da Arena JxJ mas, desta vez, em todos os mundos.


A Arena JxJ será ativada em todos os mundos no dia 28 de maio de 2021.
Aparecerá uma construção (edifício) fora da grade da cidade, mas a primeira rodada não começará antes de 31 de maio!​


Ao pesquisar a tecnologia 'Mercenários' na árvore tecnológica (disponível no Início da Idade Média), você será redirecionado para a tela da nossa Arena JxJ, que apresentará informações básicas sobre o novo recurso. Ao fechá-la, você poderá acessá-la através do ponto de acesso em nosso novíssimo prédio fora da grade.

Arena JxJ - Antes de pesquisar "Mercenários"Arena JxJ - Após pesquisar "Mercenários"
PVPB1.png
PVPB2.png

Ao acessar a nova janela, na primeira vez, você será obrigado a configurar o seu exército de defesa. Uma vez configurado, você se deparará com duas abas: Batalha e Ranking (ou Classificação).

Como começar

PvP%20Arena%20-%20Defending%20Army%20Setup.png

Ao acessar a nova janela, na 1ªvez, você será obrigado a configurar seu exército de defesa.
  1. Na versão móvel, selecione a unidade que deseja adicionar ao seu exército de defesa
  2. Uma nova janela pop-up será exibida. Clique no segundo botão com um escudo
  3. Observe que o exército de defesa Arena JxJ é indicado em amarelo. Além disso, aparece uma pequena figura de torre, no canto inferior direito, no ícone da unidade.
Na versão do navegador, basta clicar no ícone do capacete amarelo, no lado esquerdo, e selecionar as unidades que deseja atribuir como exército de defesa.

Não esqueça de selecionar 8 unidades antes de avançar para o próximo passo. Uma vez que seu exército de defesa esteja definido, você se deparará com duas abas: Batalha e Ranking (ou Classificação).


Guia de Batalha
PvP%20Arena%20-%20Level.png

A primeira coluna (Nível) representa o nível de dificuldade de seus adversários, variando de 1 a 3 estrelas. Nossos Projetistas de Jogos também reformularam o recurso de combinação e balanceamento geral. De agora em diante, existem condições de Era para a classificação dos adversários que encontrar e isso também influenciará na quantificação de Pontos de Combate (PC) que você conseguir com isso.

  • Difícil: São os adversários que podem estar até 3 Eras mais avançadas do que a sua.
  • Médio: São os adversários que estarão na mesma Era que a sua.
  • Fácil: São os adversários que estarão em Era mais baixa do que a sua.
    pvp_arena_icon_difficulty_hard.png
    pvp_arena_icon_difficulty_medium.png
    pvp_arena_icon_difficulty_easy.png
PvP%20Arena%20-%20Bonuses.png
A segunda coluna (Adversário) apenas mostra seus possíveis alvos, apresentando informações como suas Eras atuais bem como os bônus de ataque e defesa de suas unidades defensoras. Não deixe de compará-los sempre com os seus próprios bônus!
PvP%20Arena%20-%20Reward.png
A terceira coluna (Recompensa) indicará quantos pontos você receberá ao derrotar um adversário. Lembre-se que quanto mais difícil o desafio, maior será a quantidade de Pontos de Combate (
newpoints.png
) em jogo.

Em outras palavras, ao vencer, você receberá PC e, possivelmente, classificação superior. No entanto, isso também se aplica inversamente e perder pode significar a perda de PC e uma classificação inferior no Geral, Era ou na Classificação da Guilda (isso não prejudica a sua Classificação Pessoal). Isso significa que você deve escolher, com sabedoria, os seus adversários!
PvP%20Arena%20-%20Fight.png
Por fim, a última coluna (Lutar) lhe oferece três botões para batalhar contra qualquer adversário escolhido. Combatê-los consumirá suas tentativas (
newcoin.png
), que aparecerão na parte de cima de sua tela. Ao todo, você terá 5 tentativas e, após cada batalha, será necessário esperar 2 horas até que uma tentativa adicional seja reposta.

Entretanto, ao clicar no botão +, é possível adquirir tentativas adicionais com medalhas ou moeda premium.

Ao clicar no botão para lutar contra seu adversário, você terá duas opções ( como qualquer outro sistema de batalha): Batalha Automática e Atacar! Esteja ciente de que a Arena JxJ não oferece opções de negociação.
PvP%20Arena%20-%20Refresh.png
O botão de atualização pode ser usado gratuitamente e haverá um período de espera de duas horas em cada uso, caso contrário, a lista de adversários pode ser atualizada com diamantes. Entretanto, é possível que os mesmos adversários apareçam, especialmente durante as primeiras semanas quando a Arena JxJ ainda estiver recebendo mais jogadores.
PvP%20Arena%20-%20Info.png

Por último mas não menos importante, este canto da janela exibirá informações valiosas. Primeiro, você pode visualizar seus bônus de ataque e defesa, tanto para atacar como para defender. Você pode usar isso para comparar com os bônus de defesa dos seus adversários.

Em segundo lugar, o botão "Exército de Defesa" permite que você mude suas unidades de defesa atuais. É uma opção importante se os atacantes estiverem ganhando muitas batalhas contra você. Por favor, esteja ciente de que ao se render/cancelar a arena, você perderá a classificação ao remover todas as unidades de exército de defesa.

Em terceiro lugar, o "Registro" mostrará seus resultados das últimas batalhas (ataque e defesa). Com essa informação, você poderá ter um melhor controle estratégico sobre quais adversários vale a pena combater (ou simplesmente evitar). Tenha em mente que se for atacado, você pode ganhar/perder pontos até 5 vezes por dia (isso não se aplica na classificação pessoal/temporada).

Para finalizar, na parte inferior você tem a Barra de Progresso que o informa de seus Pontos de Classificação Pessoal, seu progresso para o próximo objetivo, assim como a recompensa que receberá ao alcançá-la.


Tabela de Classificação

Ranking%201.png
Para a Tabela de Classificação, reformulamos completamente a janela. A parte superior apresentará o seu Ranking Pessoal (Temporada). Você pode subir nas ligas ganhando batalhas (somente quando atacar outro jogador - defender não conta para o progresso de sua liga), aumentando, desta forma, as recompensas que estará recebendo.

A barra dourada indica sua posição na Última Temporada, as marcações verdes mostrarão quais baús você já recebeu e a liga realçada mostra o próximo passo. Tenha em mente que a Classificação (ou Ranking) da Temporada é reiniciado todo mês no primeiro dia!
Ranking%202.png
A parte inferior exibe suas Classificações Semanais e as recompensas que você pode obter de sua Classificação Geral. Além disso, agora você também pode verificar como está seu posicionamento em relação a outros jogadores de mesma Era (" Classificação por Era") e de sua Guilda ("Classificação da Guilda").

Por favor, lembre-se que a Classificação por Era e da Guilda é reiniciada, enquanto os Pontos de Combate (PC) da Classificação Geral caducam toda segunda-feira.

Recompensas

Há três modos diferentes de conseguir uma recompensa na Arena JxJ. E são:
  • Recompensas Pessoais - Ganhe batalhas para alcançar uma liga mais elevada a cada temporada (baú será recompensado todo mês)
  • Recompensas Aleatórias - Ao ganhar ou perder uma batalha, agora há uma chance de receber uma recompensa aleatória pela batalha.
  • Recompensas Gerais - Estas estão relacionadas à sua Classificação Geral durante a semana e as recompensas são distribuídas toda segunda-feira.

Ataque vs Defesa

Atacar é uma ação ativa enquanto defender é uma ação passiva. Tentativas e Unidades não são perdidas durante a defesa, mas você pode ganhar ou perder Pontos de Combate (PC) como defensor se você terminar uma Arena Semanal com menos PC do que quando você entrou. Seu PC será redefinido para o valor (quantidade) inicial quando a liga terminar. Esteja ciente de que atacar alguém, automaticamente, embaralhará sua lista de adversários disponíveis, não importando se a batalha foi ganha ou perdida.

Além disso, a Arena JxJ também habilitará as competências passivas dos seus Grandes Edifícios (Táticas Avançadas, Resistência Feroz, Impulso Militar e Espólios de Guerra), mas não as ativas (Ataque Crítico, Primeiro Ataque e Lançamento de Mísseis). Por último mas não menos importante, os membros da Guilda e os membros da Lista de Amigos serão excluídos do confronto.

Esperamos, realmente, que vocês apreciem este recurso multiplayer tanto quanto nós! Caso tenha algum comentário, pergunta ou dúvida, por favor, avise-nos! Aguardamos seus comentários aqui :)

Agradecemos por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo