Discussão Qual o Melhor Mundo para um iniciante?

Cosby

New Member
Boa Tarde,

Comecei a jogar no mundo East - Nagach, porem no mercado não existem mercadorias da minha era, somente de eras bem mais avançadas .

Tem algum servidor " Mais novo" ou que esteja com bastante iniciantes?

Obrigado :D
 

Senku

Active Member
Boa Tarde,

Comecei a jogar no mundo East - Nagach, porem no mercado não existem mercadorias da minha era, somente de eras bem mais avançadas .

Tem algum servidor " Mais novo" ou que esteja com bastante iniciantes?


Obrigado :D
Não tem servidor mais novo nem que tenha bastantes iniciantes. O melhor - no meu ponto de vista - para negociar eh o East mesmo!! me procura la depois, talvez eu tenha mercadorias da sua era!!!
uso o mesmo nome tanto no jogo quanto no fórum
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Boa Tarde,

Comecei a jogar no mundo East - Nagach, porem no mercado não existem mercadorias da minha era, somente de eras bem mais avançadas .

Tem algum servidor " Mais novo" ou que esteja com bastante iniciantes?


Obrigado :D
Olá Marcos, seja bem vindo ao Forge of Empires.
O último servidor lançado no Brasil foi o BR11 chamado "Langendorn" acredito que seja o servidor onde você vai encontrar o maior número de iniciantes no momento.

Qualquer dúvida estamos a disposição. Tenha um bom jogo.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Boa Tarde,

Comecei a jogar no mundo East - Nagach, porem no mercado não existem mercadorias da minha era, somente de eras bem mais avançadas .

Tem algum servidor " Mais novo" ou que esteja com bastante iniciantes?


Obrigado :D
NEAR já respondeu sua pergunta, mas gostaria de dar uma dica pra evitar que vc se estresse no servidor mais novo (e o mais difícil)

Pense também na jogabilidade. Um mundo mais velho será difícil jogar no início mas quando vc chegar ali no meio/fim do jogo você terá apoio de uma guilda inteira de gente forte que pode te ajudar com dicas, mercadorias (mercas), plantas e Pontos Forge (PFs), além da própria guilda já ter um nível e tesouro altos que vão te dar mais bônus e possibilidades no jogo (expedição/CB (campo de batalha)/GvG (guilda vs guilda))

Em Langendorn não é fácil conseguir plantas, mercadorias de eras altas são caríssimas e todas as guildas tem pouco tesouro. E se vc não entrar em uma boa guilda, que te ensine do básico ao meta, posso afirmar que vc não vai aprender a jogar direito.

Dito isto, Langendorn não é um servidor ruim. Por ser o mais novo e ter menos pessoas desenvolvidas, vc tem chance de chegar no top 100 relativamente rápido, e as dificuldades podem ser encaradas como desafios, o que é atrativo para alguns.

Lembro também que esse é um jogo de longo prazo, sua cidade não cresce do dia pra noite mas de mês em mês, então em qualquer servidor você conseguirá chegar a uma cidade no "late game" em um ou dois anos (caso queira e se esforce pra isso). Inclusive, muitas pessoas fazem cidade em múltiplos servidores.

Eu recomendaria vc começar em Fel Dranghyr e procurar guildas como SIRIUS ou Corsários pois foi aonde comecei e estou feliz aqui, mas lhe desejo sorte em qualquer rumo que tomar
 

R A Z Z A R

Member
Não tem servidor mais novo nem que tenha bastantes iniciantes. O melhor - no meu ponto de vista - para negociar eh o East mesmo!! me procura la depois, talvez eu tenha mercadorias da sua era!!!
uso o mesmo nome tanto no jogo quanto no fórum
Boa Tarde,

Comecei a jogar no mundo East - Nagach, porem no mercado não existem mercadorias da minha era, somente de eras bem mais avançadas .

Tem algum servidor " Mais novo" ou que esteja com bastante iniciantes?


Obrigado :D
Procura entrar em uma Guilda que o pessoal te ajuda a desenvolver no jogo
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Só para efeito de comparação

Eras dos jogadores no Top 200 de Fel DranghyrEra dos jogadores no Top 200 de Langendorn









Contemporânea: 1

Futuro: 9
Ártico: 6
Oceânica: 13
Virtual: 19
Marte: 48
Asteróides: 104
Idade do Ferro: 3
Início da Idade Média: 1
Alta Idade Média: 3
Finais da Idade Média: 10
Colonial: 14
Industrial: 17
Progressiva: 47
Moderna: 24
Pós-Moderna: 26
Contemporêana: 19
Amanhã: 9
Futuro: 15
Ártico: 5
Oceânica: 6


Asteróides: 1
 
Topo