Taberna Qual o Seu Mundo Principal?

Qual é seu mundo principal?


  • Total de eleitores
    18

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Qual é o seu mundo principal? Fale sobre ele.
Você gosta do mundo? Como ele é? Pessoal luta muito na GvG?
Qual sua guilda? Como ela é? Tá sempre disputando CB/GvG?
Tentando movimentar mais o fórum num sentido diferente, com uma discussão colaborativa
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Meu mundo principal é Fel Dranghyr.
É um mundo bem legal na minha opinião. Na maioria das guildas tem pessoas fortes e experientes que podem te ajudar a crescer, tanto em mercas quanto dicas do jogo e experiência. Além disso é possível lutar no CB/GvG diariamente estando numa boa guilda.
 

DeletedUser33858

Guest
Meu mundo principal é o BR2, foi o primeiro mundo que joguei neste jogo. Gosto muito dele. Ele é relativamente fácil de encontrar alguém pra vender mercas.

Eu acabei criando uma guilda (Império Brasileiro), mas era só algo temporário até achar outra. Mas acabei "sem quererendo" upando ela até o lvl 15 e agora não vou sair mais kkkk. Adoraria disputar o CB - inclusive na primeira vez que participei eu ganhei - mas sozinho fica dificil. Não da pra carregar 70 lutas nas costas e o resto da Guilda não ajudar.

Eu até tento ensinar o pessoal como evoluir GE, Expedição, etc mas é difícil. Aliás, diga-se de passagem, não sei porque é tão difícil ensinar as pessoas a jogarem este jogo. Você fala, fala, fala e não adianta nada. Se duvidar, é mais fácil ensinar uma parede a jogar do que algumas pessoas que estão começando.
 
Topo