Quantidade de expansão por medalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Gostaria que tivesse a quantidade total de expansão disponível para a compra com as medalhas

upload_2017-11-23_17-18-11.png


Assim como tem na compra por moedas ou então ter aqui no fórum o valor de cada expansão, pois como ela vai subindo a cada compra, da para saber mais ou menos quantas expansões são possíveis comprar com as medalhas que temos.
 

DeletedUser32351

Guest
Podes desbloquear quantas expansões estiver disponível. No teu caso ali não tem nenhuma.
 

Fake Jogos

Active Member
No meu caso, tenho sim e muitas
O valor da expansão é de 65.000 e eu tenho 306.215, ou seja, bem mais que o necessário e quando vc compra não da para guardar, já que vc tem que usar na hora

É exatamente a quantidade de expansão possível para desbloquear com a quantidade de medalhas que tenho que deveria mostrar
 

DeletedUser30593

Guest
As expansões são liberadas a medida que evolui nas pesquisas (ERAS), não me recordo a última qual foi o custo exato, mas foi acima de 500k.
 
Editado por um moderador:

Fake Jogos

Active Member
Então o problema que estou colocando é saber qual é o preço das expansões e quantas são possíveis comprar com a quantidade de medalha que temos

No meu caso a expansão custa 65k, a próxima não sei se custa 66k , 70k ou 75k etc e assim não tenho como planejar a compra das expansões para colocar alguma coisa no chão, já que não é possível comprar a expansão e deixar de reserva no inventário, assim quando ganhamos cumprindo as pesquisas ou lutando no mapa
 

DeletedUser30593

Guest
Então o problema que estou colocando é saber qual é o preço das expansões e quantas são possíveis comprar com a quantidade de medalha que temos

No meu caso a expansão custa 65k, a próxima não sei se custa 66k , 70k ou 75k etc e assim não tenho como planejar a compra das expansões para colocar alguma coisa no chão, já que não é possível comprar a expansão e deixar de reserva no inventário, assim quando ganhamos cumprindo as pesquisas ou lutando no mapa

http://forgeofempires.wikia.com/wiki/Expansion
 

DeletedUser32351

Guest
Parabéns pela sugestão.
Parabéns pela equipe do Forge of Empires por ter atendido esse pedido, que por sinal ficou muito bom.
n-YndZrSRLWgvKEsVnQcMA.png
 

Fake Jogos

Active Member
Agradeço por terem atendido o pedido, más era quase isso.
A idéia era exibir quantas expansões tinham disponível com o valor que temos guardado(diamantes, medalhas e moedas)

Por exemplo
Nessa última imagem, expansão por diamantes tem disponível 15 expansões para serem compradas, más quantas expansões possíveis podem ser compradas com o total de diamantes em caixa?
Deveria aparecer uma outra opção
Disponível : 15 (como esta na imagem)
Possível : 8 (mostra o que pode se comprar com diamantes, caso seja tudo direcionado para a compra de expansão)

A compra pela medalha
Disponível : 20
Possível : 0 (por estar zerado de medalha e/ou não possui o suficiente para a compra da próxima expansão)

A compra pela moeda
Disponível : 0
Possível : 0

Dessa forma iria ajudar muito mais e poderia incentivar as compra de diamantes ou medalhas para a compra de expansão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo