Sugestão Recompensa de Evento

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Disponibilizar novamente o Mosteiro como recompensa em eventos
Por curiosidade... por quê?
Se quiser bônus de defesa, pode usar Chama Ritual e/ou Fogueira de Sinalização que você ganhará mais defesa usando menos espaço, e não precisa de rua.

Sobre a sugestão, caso vc sugira um evento como os antigos eventos de missão histórica, ou disponibilizar o mosteiro como recompensa de uma mini-missão como as do evento de halloween, posso apoiar a ideia, mas colocar o Mosteiro como prêmio diário de um evento seria desperdiçar um dia que poderia ter um prêmio melhor.
 

Á G U I A

Active Member
Se puder me explica ai então o seguinte: a chama virtual da 8% a fogueira de sinalização da mais 6% no nível 2 , só pra constar, então somando os dois que no caso são 3 porque voce tem que upar fogueira para o nível 2 da exatamente 14% no total, e o mosteiro da 20%, não entendi a comparação.
 

Fox Mullder

New Member
Por curiosidade... por quê?
Se quiser bônus de defesa, pode usar Chama Ritual e/ou Fogueira de Sinalização que você ganhará mais defesa usando menos espaço, e não precisa de rua.

Sobre a sugestão, caso vc sugira um evento como os antigos eventos de missão histórica, ou disponibilizar o mosteiro como recompensa de uma mini-missão como as do evento de halloween, posso apoiar a ideia, mas colocar o Mosteiro como prêmio diário de um evento seria desperdiçar um dia que poderia ter um prêmio melhor.
Lembrando: sou um colecionador. Não tenho esse edifício na minha cidade.
 

Á G U I A

Active Member
mosteiro ocupa 9 quadrados = 20%
9 fogueiras de sinalização nv 1 ocupam 9 quadrados = 36%
pronto.
É impresionante as respostas conclusivas . Faz o seguinte então, voce pode conseguir 6 fogueiras de sinalização nível 2 que ai voce so precisa de 6, e ainda economiza 3 quadrados, não é mais fácil? ou 4 de nivel 2 que são 24% , 4% a mais que o mosteiro e ganha 3 quadrados também. Fica ai uma segunda opção para substituir o mosteiro, colecionador.
 
Topo