Recursos de apoio e unidades nao destacadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yavannilde

New Member
Oi, alguem pode me dizer oque sao os recursos de apoio para a guilda? E as unidades nao destacadas que o alcatraz produz, quais sao? Ou talvez, quais sao as unidades destacadas?
 

DeletedUser28511

Guest
Todas as guildas têm recursos de apoio, que fornece bonificação nos combates na GvG. O recurso de apoio da guilda é calculado através do nível da guilda e alguns edifícios que os membros possuem. A bonificação fornece uma percentagem extra no ataque e defesa a todas as unidades da sua guilda em determinado setor.

A bonificação recurso de apoio é distribuída pelos setores controlados pela sua guilda, o Quartel-General é preferencial, depois os setores adjacentes e em seguida os setores mais longínquos. Podes verificar a bonificação quando parar o ponteiro do mouse sobre um exército. Exércitos defensivos e de cerco podem ter bonificação se estiverem dentro do raio de alcance. A bonificação é calculada diariamente após a contagem regressiva terminar.

DICA: O Quartel-General da sua guilda recebe o bônus de apoio mais elevado, reduzindo o valor conforme te afastas do teu QG.


Respondendo a segunda, pergunta referente as unidades

São também chamadas de unidades independentes.
Unidades que são geradas por seu Ge Alcatraz ou recebidas como prêmios na Expedição ou missões ou ainda recebidas em eventos.
E as unidades Destacadas ou dependentes são as que você produz em suas casernas de exército construídas em sua cidade.

Espero ter ajudado
Boa tarde
 

DeletedUser32654

Guest
Jan, bom dia.

Seria interessante se vocês pudessem nos informar como é calculado este recurso de apoio, para que chegue-se aos percentuais finais aplicados em cada setor, assim como vocês já explicaram aqui como se calcula o custo de um cerco. Isso nos ajudaria a planejar melhor as estratégias da GvG. Fiz um post mais detalhado sobre este assunto há alguns dias atrás:

https://forum.br.forgeofempires.com/index.php?threads/recurso-de-apoio-como-funciona.18814/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo