Crítica Redução de PFs. e Troca de Plantas

Á G U I A

Active Member
Não há nada ruim que não possa piorar mais do que já esta, o FOE agora diminuiu a quantidade de PFs no CBG, antes você conseguia conquistar atravéz de uma batalha ou outra ganhar 10 PFs, agora caiu para 7, e para conseguir os 7 em alguma luta dobrou o grau de dificuldade. Não sei se todos perceberam, mas o jogo esta ficando cada vez mais pesado, além do ja exposto acima continua a extrema dificuldade na troca de plantas, ou seja para você conseguir uma planta diferente das que voce ja posui tem na grande maioria das vezes fazer mais de 8 trocas, isso quando consegue, não bastasse a dificuldade de conseguir as plantas, que os moderadores dizem que é simples conseguir, conforme ja me responderam algumas vezes, e mantenho minha opinião o jogo esta mais para maquina caça niqueis do que propiamente para qualquer outro nome que queiram dar para qualificar o game.
E eu ja fiz uma observação antes aqui mesmo no forum sobre o assunto das plantas, em outro post anterior.
Agora, a redução dos PFs.
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Verifique se sua guilda não está qualificada como Liga Platina por favor. Pelo descrito, o que deve ter acontecido é que anteriormente sua guilda devia estar na Liga Diamante (liga mais alta) onde a recompensa são 10 PFs, sendo posteriormente rebaixada para a Liga Platina, onde a recompensa é de 7 PFs.

Entenda que as ligas existem e qualificam as guildas de acordo com sua força e desempenho no CBG, e logicamente quanto mais alta for sua liga melhores serão as recompensas, do mesmo modo quando mais baixa for sua liga piores serão os prêmios.

A relação de recompensa de PFs do CBG conforme as ligas é a seguinte:

Liga Cobre: 2 Pontos Forge
Liga Prata: 3 Pontos Forge
Liga Ouro: 5 Pontos Forge
Liga Platina: 7 Pontos Forge
Liga Diamante: 10 Pontos Forge

O mesmo vale para as outras recompensas, as quantidades variam conforme a liga.

Nenhuma alteração no CBG foi feita até o momento.
 
Topo