Discussão Redução do tempo de recrutamento da taberna

Detalhar melhor explicação sobre os impulsos da taberna


  • Total de eleitores
    5

Leo May

Member
Porque a redução do tempo de recrutamento do bonus da guilda funciona com o alcatraz, porém a redução do tempo de recrutamento da taberna que ja custa 15k de pratas nao funciona com o alcatraz?? Deveria pelo menos estar explícito que é só para edifícios militares sem o alcatraz incluso, ja que não funciona não tem ultilidade alguma aquele impulso totalmente obsoleto.
 

MetalNobre

Active Member
Porque a redução do tempo de recrutamento do bonus da guilda funciona com o alcatraz, porém a redução do tempo de recrutamento da taberna que ja custa 15k de pratas nao funciona com o alcatraz?? Deveria pelo menos estar explícito que é só para edifícios militares sem o alcatraz incluso, ja que não funciona não tem ultilidade alguma aquele impulso totalmente obsoleto.
Eu só descobri depois que usei heheheh. Mas eu já tinha 400k na taberna, então não me atrapalhou.
Mas concordo com sua crítica. Deveria estar explícito ou valer para o alcatraz também.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Porque a redução do tempo de recrutamento do bonus da guilda funciona com o alcatraz, porém a redução do tempo de recrutamento da taberna que ja custa 15k de pratas nao funciona com o alcatraz?? Deveria pelo menos estar explícito que é só para edifícios militares sem o alcatraz incluso, ja que não funciona não tem ultilidade alguma aquele impulso totalmente obsoleto.
Não sabia disso, obrigado por notar. Concordo que deveria haver um aviso sobre o alcatraz.
Quanto a utilidade do bônus, já vi muitas cidades com muitas (e digo muitas) casernas, então mesmo que não seja muito útil para todas as pessoas, cada um dos recursos da taberna tem seu uso para alguns. Caso você não precise, é só não usar novamente.
 
É igual ao impulso de entusiasmo: para 99% dos jogadores não serve para nada, 1% serve só para cumprir missão. Eu falo isso, pq eu tenho um amigo que não têm um GE que gera felicidade, nem decoração, nem nada.
 

Big Shot

Active Member
Porque a redução do tempo de recrutamento do bonus da guilda funciona com o alcatraz, porém a redução do tempo de recrutamento da taberna que ja custa 15k de pratas nao funciona com o alcatraz?? Deveria pelo menos estar explícito que é só para edifícios militares sem o alcatraz incluso, ja que não funciona não tem ultilidade alguma aquele impulso totalmente obsoleto.
Enquete criada
 

Sir Owl

New Member
Acho muita burocracia para fazer algumas melhorias.... Neste caso, acho desnecessário porque se tratamos de Alcatraz, estamos falando de um GE e por isso qualquer efeito de coleta não deve ser direcionado a eles a não ser o bônus de coleta que outros edifícios dão para a produção dos bens. A recrutagem já está muito bem feita e todos devem saber manusear bem suas unidades de forma a não precisar de uma nova compra em tão pouco tempo, porém, acho que o tempo de produção de soldados para uma caserna acima de determinadas eras está muito alto e esse tempo de recrutagem deveria de ser igual para todas as casernas não importando assim a era. Claro, isso é minha opinião...... vai de cada um, mas se for pensar de uma maneira geral, se alguém precisa de uma colher de chá, precisaria fazer um hospitalzinho na cidade onde se pagaria alguns recursos e reviveria unidades,... é uma sugestão.
 

Big Shot

Active Member
Acho muita burocracia para fazer algumas melhorias.... Neste caso, acho desnecessário porque se tratamos de Alcatraz, estamos falando de um GE e por isso qualquer efeito de coleta não deve ser direcionado a eles a não ser o bônus de coleta que outros edifícios dão para a produção dos bens. A recrutagem já está muito bem feita e todos devem saber manusear bem suas unidades de forma a não precisar de uma nova compra em tão pouco tempo, porém, acho que o tempo de produção de soldados para uma caserna acima de determinadas eras está muito alto e esse tempo de recrutagem deveria de ser igual para todas as casernas não importando assim a era. Claro, isso é minha opinião...... vai de cada um, mas se for pensar de uma maneira geral, se alguém precisa de uma colher de chá, precisaria fazer um hospitalzinho na cidade onde se pagaria alguns recursos e reviveria unidades,... é uma sugestão.
Olá SirRen,
É possível curar ou recrutar unidades imediatamente mediante o pagamento de diamantes.
Também é possível acelerar o recrutamento utilizando impulso específico na Loja da Taberna.

atenciosamente,
 

Sir Owl

New Member
Olá SirRen,
É possível curar ou recrutar unidades imediatamente mediante o pagamento de diamantes.
Também é possível acelerar o recrutamento utilizando impulso específico na Loja da Taberna.

atenciosamente,
Sim, eu sei, mas tem gente que não quer pagar já que é um abuso cobrar tantos diamantes pra curar cada vez que batalhar, imagine, 300 diamantes 19 reais, quanto uma pessoa teria que pagar pra curar 30 ataques? o impulso ajuda mas só pras caserninhas mesmo.
Obrigado.
 

Big Shot

Active Member
Olá,
Com uma boa estratégia é possível avançar bastante. Dito isso, é possível alcançar o objetivo com o uso bem modesto de diamantes.
FoE oferece frequentemente pacotes de compra de diamantes que são imperdíveis. Fique atento às ofertas no jogo. Vale a pena comprar e usá-los com sabedoria .
 
Topo