Sugestão Reestruturação dos eventos

Proerd.

Member
Minha sugestão é que as missões básicas do evento, liberem o necessário para o jogador construir pelo menos um edificio [COMPLETO] do evento.

Usando a caixa do evento passado, fazendo as diarias e talvez gastando alguns diamantes você pode conseguir um segundo edifício do evento.
Sem título.jpg

Acho que assim conseguimos garantir um mínimo de diversão, porque acredito que ninguém fica feliz com edíficios de evento incompletos na cidade.
 
Última edição:

Lambari

Member
Boa noite, eu não sei se isso é necessário, Proerd. Desta forma como tu destacou. Os eventos têm oferecido muito! Além do edifício principal. O que está dificultando um pouco os jogadores, NA MINHA VISÃO, é escolher no que focar, qual estratégia adotar para obter o que se quer e depois disso, ir atrás. Pode ver que várias pessoas adotam estratégias diferentes e conquistam coisas diferentes se beneficiando. Eu já consegui baixar 2 edifícios em um evento. Gastei um pouco de diamante pra isso, mas não foi muito, recuperei rápido o valor, falando nisso, este evento achei muito mais caro o custo das ferramentas, 700 diamantes por 150 pergaminhos, EU achei muito salgado esse preço. Mas foi sim um bom evento. Particularmente, acho que os eles estão melhorando bastante.
 

Keen331

Active Member
Boa noite, eu não sei se isso é necessário, Proerd. Desta forma como tu destacou. Os eventos têm oferecido muito! Além do edifício principal. O que está dificultando um pouco os jogadores, NA MINHA VISÃO, é escolher no que focar, qual estratégia adotar para obter o que se quer e depois disso, ir atrás. Pode ver que várias pessoas adotam estratégias diferentes e conquistam coisas diferentes se beneficiando. Eu já consegui baixar 2 edifícios em um evento. Gastei um pouco de diamante pra isso, mas não foi muito, recuperei rápido o valor, falando nisso, este evento achei muito mais caro o custo das ferramentas, 700 diamantes por 150 pergaminhos, EU achei muito salgado esse preço. Mas foi sim um bom evento. Particularmente, acho que os eles estão melhorando bastante.
Botei a minha roda no nivel 10 sem gastar diamante nenhum , completei o calendario ainda

A estratégia é pega os negocio dourado 1 em cada dia , se tu acha 2 em 1 dia , pega 1 e dexa o outro pra pega no outro dia ...
 

Proerd.

Member
Boa noite, eu não sei se isso é necessário, Proerd. Desta forma como tu destacou. Os eventos têm oferecido muito! Além do edifício principal. O que está dificultando um pouco os jogadores, NA MINHA VISÃO, é escolher no que focar, qual estratégia adotar para obter o que se quer e depois disso, ir atrás. Pode ver que várias pessoas adotam estratégias diferentes e conquistam coisas diferentes se beneficiando. Eu já consegui baixar 2 edifícios em um evento. Gastei um pouco de diamante pra isso, mas não foi muito, recuperei rápido o valor, falando nisso, este evento achei muito mais caro o custo das ferramentas, 700 diamantes por 150 pergaminhos, EU achei muito salgado esse preço. Mas foi sim um bom evento. Particularmente, acho que os eles estão melhorando bastante.

Eu entendo que o jogo é extremamente mercenário e mão de vaca com tudo para forçar a gente a gastar dinheiro.

Mas a partir do momento que eu usei uma caixa de apoio, fiz as missões básicas, peguei incidentes, fiz as mini missões e loguei todos os dias, e mesmo assim não consegui completar a roda gigante só porque não fiz aquelas diarias absurdas é porque o jogo tem coisa errada.

Veja que não estou exigindo muito, só quero que pelomenos o básico seja garantido. :)
 
Bom, o FoE é um jogo de estratégia, e pelos meus cálculos, se você tiver a caixa do evento, completar todas as missões (incluindo os blocos de argila, repetir os mesmos) pegar os incidentes, e sempre gastando os pergaminhos na bundle de 395, você consegue adquirir todas as melhorias da Roda Gigante, e ainda pega os especiais diários de seu interesse.
Agora, se você acha que não vai conseguir dessa maneira, você tinha a opção de pegar as gemas diárias, que era bem simples: achou a gema diária, pega ela e quando achar outra, não pega, e espera o dia seguinte para coletar. E ainda, tem as missões diárias, que te dá 1 fragmento de gema, que se você cumprisse todas, dariam 20 fragmentos, ou seja, 4 gemas coringas para você gastar no final, e garantir alguns especiais diários.
Eu consegui melhorar minha roda gigante ao máximo nos meus 4 mundos diferentes, no meu principal peguei via gema diária, nos outros 3, foi apenas avançando sem as gemas diárias, já que meu foco eram os carrosseis.
 

Big Shot

Active Member
Olha
Minha sugestão é que as missões básicas do evento, liberem o necessário para o jogador construir pelo menos um edificio [COMPLETO] do evento.

Usando a caixa do evento passado, fazendo as diarias e talvez gastando alguns diamantes você pode conseguir um segundo edifício do evento.
Ver anexo 6177

Acho que assim conseguimos garantir um mínimo de diversão, porque acredito que ninguém fica feliz com edíficios de evento incompletos na cidade.
Olá,
As missões já são suficientes para desbloquear um edifício de evento.
 
todo evento tem suas manhas....mais e´ possível,,,se quer o edificio tem que focar a estrategia nele,,os premios são só bonus se quiser tudo tem que gastar
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Minha sugestão é que as missões básicas do evento, liberem o necessário para o jogador construir pelo menos um edificio [COMPLETO] do evento.

Usando a caixa do evento passado, fazendo as diarias e talvez gastando alguns diamantes você pode conseguir um segundo edifício do evento.
Ver anexo 6177

Acho que assim conseguimos garantir um mínimo de diversão, porque acredito que ninguém fica feliz com edíficios de evento incompletos na cidade.
Após concluir as msisões, é importante gastar as moedas do evento (neste evento, pergaminhos) estrategicamente para garantir seu prêmio principal. Todo evento é possível e é comprovado pelos diversos usuários que conseguiram sem gastar diamantes. Mas claro que alguns são mais difíceis que outros, tanto que em alguns eventos é possível pegar 2 edifícios principais sem usar diamantes usando a estratégia certa.
 

Proerd.

Member
Após concluir as msisões, é importante gastar as moedas do evento (neste evento, pergaminhos) estrategicamente para garantir seu prêmio principal. Todo evento é possível e é comprovado pelos diversos usuários que conseguiram sem gastar diamantes. Mas claro que alguns são mais difíceis que outros, tanto que em alguns eventos é possível pegar 2 edifícios principais sem usar diamantes usando a estratégia certa.

Eu usei a caixa do evento, fiz missões padrões, fiz incidentes, loguei todos os dias, o fiz um monte daquelas tabuletas,
mas não consegui ter tempo para fazer as diarias porque elas na maioria das vezes são muito complexas.

Eu não consegui completar a roda gigante.

Mesmo que não aceitem minha ideia,
poderiam pelomenos pensar na possibilidade de dar uma leve facilitada ?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Sugiro que elabore um pouco mais a sugestão, possivelmente utilizando o padrão descrito pelo NEAR, neste link.
Dito isto, não se preocupe pois todas as sugestões são analisadas pela equipe.
 
Topo