Regra 8 (Fair-Play) e a GvG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Muito se tem dito a respeito da GvG, porém, conforme anunciado aqui mesmo no fórum, no episódio de março da InnoGames TV, a GvG irá passar por transformações e ouso dizer que virá uma nova GvG.

Entretanto, até lá (e possivelmente após a implantação), ainda terão jogadores que encontram relação entra a regra 8 e a forma que alguns jogam dentro da GvG.

Primeiramente, precisamos explicar que a regra 8 está relacionada ao comportamento do jogador e não com a forma dele jogar. Trocando em miúdos, se o jogador trapaceia ou tira vantagem de alguma brecha no jogo para se sobrepor à outros jogadores. Fala especialmente de Pushings, Multicontas, Trocas ilícitas entre mundos, e nos casos das Guildas, somente se uma guilda inteira pratica tais atos.

Não vamos entrar no mérito da GvG se está bom ou não, mas temos que ressaltar que, até que venham mudanças (e elas estão chegando), o Suporte não vai interferir na GvG para os casos de guildas 'fake'. Não há embasamento nas regras que coíbam essa prática.

Resumindo, essa é a lista de coisas que o suporte não vai se intrometer:

  • guildas que derrubam cercos e liberam os setores em seguida;
  • guildas com o único propósito de derrubar cercos;
  • guildas que criam cercos apenas para pontuar na torre;
  • guildas com um número x de membros;
  • guildas que fazem parcerias e monopolizam o mapa;
  • guildas criadas para favorecer outras guildas;
  • guildas criadas para prejudicar outras guildas.

obs.: iremos deixar o tópico aberto para um debate democrático e salutar, acreditamos que a comunidade tem maturidade suficiente para discutir um tópico sem baixarias e palavras desnecessariamente desagradáveis.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser26758

Guest
como se fossem fazer algo de bom quanto ao jogo sujo que o povo ta fazendo na gvg
sorte que não jogo lá
se fosse para depender da boa vontade da inno ia ter que esperar uma vida inteira
 

DeletedUser29706

Guest
O problema todo está na "mudança de propósitos, ou seja, o que era pra ser uma guerra entre guildas, virou instrumento de crescimento pessoal. Não é ilegal, concordo. Mas há muito, a GvG está totalmente fora de propósito. Se isso não incomoda a Inno, aí são outros quinhento$$$$$.
 

DeletedUser20167

Guest
Bom dia,tarde ou noite,

Penso que a GXG foi uma das melhores evolução do jogo,uma melhora boa nela seria,pequenas mudanças,como: não existir esse lance de usar GXG somente para pontuar,ter bônus de ataque e de quem defende,um período minimo de manter territórios para melhor dinamismo e menos cansativo,entre outros,criei um tópico sugerindo um novo mapa da GXG sendo guerra entre todos os mundos e seria até bom como um teste para implantar depois em todos os mundos separadamente.
 

DeletedUser18929

Guest
Jogadores como foi explicito na mensagem principal a FOE não mudará quase ou nada na GvGs,
nas Sugestão e o Tópico principal aberto a todas as comunidades de todos os países.
Acatar as ideias e colocar em pratica dá trabalho aos desenvolvedores do jogo na FOE Alemã.
A guerra entre as guildas de fato só ocorreu no inicio quando criado todavia veio os problemas que hoje são motivos de descontentamentos para muitos jogadores e fundadores de guildas.
para efeito olhe o que diz Quasar na mensagem inicial do tópico.
Assim se mexer de um lado desequilibra outro lado ( grifo ).
A FOE só tem uma solução plausível neste momento.
E Zerar o continente atual da GvGs em todos os mundos e diante de tantas informações já recolhidas em todos os países fazer uma nova GvGs com outras regras e colocar de fato a Guerra entre as guildas em um só lugar com todas as guildas de todos os mundos.
 

DeletedUser

Guest
Acatar as ideias e colocar em pratica dá trabalho aos desenvolvedores do jogo na FOE Alemã... para efeito olhe o que diz Quasar na mensagem inicial do tópico.
Assim se mexer de um lado desequilibra outro lado ( grifo ).
A FOE só tem uma solução plausível neste momento.

Saudações pessoal,

Vejam bem, não é bem assim. Na verdade não é bem assim mesmo.

São duas posições:

1 - Presente (este tópico se refere ao presente, 'atualmente' e como deverá ser até a chegado do...)

2 - Futuro (conforme dito no episódio de março da InnoGames TV, há sim muita coisa nova a caminho e provavelmente muita coisa irá mudar, mas até lá vale o Presente.)


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser29706

Guest
Tá bom. E o que vocês me dizem da alínea: Se o jogador perceber alguém que esteja TRAPACEANDO (cheating) ou quebrando as regras do jogo em qualquer sentido, deve contatar o Suporte por dentro do jogo da seguinte forma: clicar o botão direito do mouse com o ponteiro no meio da tela da sua cidade, selecionar “Contatar Suporte” e então criar um ticket de denúncia;
Agora vejam isso: http://prntscr.com/6gf3xd
O jogador que está vencendo nesta torre tem 356 lutas, contra 80, do segundo colocado. Tem 14.723.348, enquanto o 2º tem 2272002, e assim por diante. A pergunta é: Isso não é trapaça?
A questão aqui, amigos, é que há um PRINCÍPIO quebrado. As regras são contrárias à criação de contas múltiplas e pushing porque estas dão aos seus detentores uma vantagem DESIGUAL sobre os demais. Há, então, aqui, um PRINCÍPIO, ou seja o da IGUALDADE DE CONDIÇÕES ENTRE OS JOGADORES.
É uma questão de interpretação e boa vontade. Somente isso. O fato é: QUEM SE UTILIZA DAS BRECHAS DO GvG EM BENEFÍCIO PRÓPRIO ESTÁ QUEBRANDO O PRINCÍPIO DA IGUALDADE.
 

DeletedUser22908

Guest
Não vejo onde está a trapaça...quem batalha mais, pontua mais e se souber como minimizar os danos em batalha e aproveitar as vantagens que o terreno oferece , melhor ainda...
 

DeletedUser31303

Guest
Porque não colocam cerco limitado por pessoas na guilda???? Cada um pode libertar 4 setores, então coloquem 4 cercos por pessoa na guilda!! Isso evitaria guilda fake que tem 2 ou 3 pessoas, que daria no maximo 12 cercos por dia e seriam obrigados a fazer parte de uma guilda que queira competir na gvg!!!! Outra idéia também!!! Jogador que estiver por exemplo da era moderna pra baixo so poderá abrir cerco e liberar ( se tiver status de confiavel é claro ) da sua era pra baixo!!!! Ai poderia ter duas opçoes o de liberar territorio e o de realizar cercos!!!! E voltar com tropas para os cercos!!!!! Isso acabaria com 90%!! Se o FOE for inteligente levará essa ideia ano innogame!!!!
 
Não me levem a mal, mais isso esta parecendo choro, no FoE deve-se utilizar de todos os métodos/estratégias desde que esteja dentro das regras oficiais do jogo, qual seria a graça de você batalhar na Guilda vs Guilda e não pontuar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo