Regra de uso de Espiões na Batalha

  • Iniciar tópico DeletedUser32794
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32794

Guest
Tenho observado nas batalhas um crescente uso da formação 7x1 onde sete das 8 unidades que compõem um exército de batalha é composto por espiões. Isso fere as regras de todos os pilares do jogo: Combates equilibrados por gerar vizinhanças com jogadores com nível equivalentes, combates equilibrados na GvG ao exigir o uso de um exército inteiramente composto por unidades da respectiva era, edifícios e GEs de defesa se tornaram inuteis e ainda ocupam um espaço precioso que poderiam ser ocupados por dezenas de esconderijos de agentes segretos. Gastar diamantes para tornar a cidade mais sustentável e poderosa é totalmente dispendioso, e ineficaz. Além disso, um jogador com 5 eras na frente consegue atuar magistralmente nas eras anteriores a dele, pois ele combate com exército invencível, isso é jogo sujo.
Resumindo, o jogo permite que jogadores que não investem nem um centavo no jogo tenham uma monumental vantagem sobre quem gasta dinheiro próprio no jogo e jogam limpo.
A minha proposta visa equilibrar isso, pois eu poderia sugerir a implementação que permitiria o exército de defesa dar mais foco nas tropas convencionais, e a artinharia ser a primeira unidade a combater.
No entanto, a regra que proponho visa da seguinte maneira, o exército precisa obrigatoriamente ser composto por mais da metade de unidades convencionais da respectiva era, ou seja, só será permitido 3 espiões no maximo, para jogadores de mesma era. Ou seja numa GvG se você pertence a Idade do Ferro no GvG da Idade do Ferro é essa a regra, mas a medida que avança nas eras a quantidade de espiões diminui, que no caso do cenário anterior, um jogador da Alta Idade Média só poderia usar 1 espião e jogadores de era superiores não poderiam usar espiões. O mesmo deve ocorrer na PvP, um jogador da Era Industrial atacando um jogador da Era Colonial só pode usar 2 espiões.
Essa regra pode ser complexa na primeira vista, mas equilibra as coisas, e torna o jogo mais limpo. Do modo que está com essa prática sendo usada deliberadamente, vejo como anti-jogo, que afasta muitos jogadores de continuar jogando.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
eu tentei entender oque vc escreveu... mas juro que não consegui entender porque voce acha ruim os espioes... Levante seu alcatraz que vc vai ter muitas tropas e no futuro, vai querer apagar esse tópico
 

DeletedUser22071

Guest
Escreveu, escreveu e não falou nada, resumindo
Farm
Aprende primeiro a jogar depois você critica
 

R A Z Z A R

Member
faça como a maioria fazem, compre mercadorias das eras superiores e adquira as plantas e seja feliz com ge´s de eras superiores em sua cidade.
 

DeletedUser27708

Guest
Faça melhor, se vc joga em outros mundos, faça a troca de pf neles e manda o pessoal jogar pf nos seus ges no seu mundo principal, isso que vejo muito o povo fazer, pois eu só jogo em um mundo e deletei todos os meus ges tudo acima de 110 e comecei de novo, tinha um ataque de 706%, ganhava mais de 700pf dia, e estou adorando começar tudo novamente, mais nao compro mais diamantes hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo