Discussão Remoção do Fórum da Guilda

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Triste, muito triste.

Ao invés de reformar o fórum pra ser mais útil e possibilitar seu acesso em celulares pra todos usarem, decidiram apagar de vez a função...
Espero que continuem a melhorar a central de mensagens, pois por melhor que esteja nesse momento, ainda não dá pra fazer um fórum com ela.
 

MetalNobre

Active Member
Triste, muito triste.

Ao invés de reformar o fórum pra ser mais útil e possibilitar seu acesso em celulares pra todos usarem, decidiram apagar de vez a função...
Espero que continuem a melhorar a central de mensagens, pois por melhor que esteja nesse momento, ainda não dá pra fazer um fórum com ela.

Jhonny, eu acho que certamente estão planejando implementar novos recursos nesta central de mensagens. Caso contrário, não faria tanto sentido apagarem o fórum. Talvez estejam planejando trazê-lo pra central justamente pelo fato de não ter esse recurso no app.
 

Fake Jogos

Active Member
As mensagens terão tempo determinado também?
Pois o que estava no fórum da guilda poderia ficar muito tempo e não era apagada, e é muito usado pela guilda para deixar coisas importantes, como as regras por exemplo
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Muito bom o adiamento, podiam fazer uma pesquisa de opinião antes de anunciar algo grande assim...
Espero que vejam direitinho as opções e que continuem melhorando o jogo como tem acontecido
 

Fake Jogos

Active Member
Realmente muito bom mesmo esse adiamento, e acho que não deveriam mexer nesse fórum, tem muita coisa para poder mexer no jogo
O Fórum é sempre a referência onde todos vão buscar informações da guilda
 
Topo