Repúdio por quebra de regras generalizada

  • Iniciar tópico Lord Cochrane
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho expressar meu repúdio diante da quebra de regras, caracterizada com mensagens contendo agressões na forma de maldições e termos e-ou frases em idioma estrangeiro que não inglês, como latim.

Faço meu repúdio público porque não um, mais diversos jogadores da Guild Druidas Renascidos adotam esta prática proibida de forma sistemática e generalizada, mostrando que, além da quebra de regras por parte de um jogador, algum ou vários deles vêm induzindo aos demais jogadores a adotarem a mesma prática repudiável.

O jogo permite envio de mps, efetuar convites e até mesmo uma certa rivalidade, desde que as Normas sejam Respeitadas e o jogo Preservado na sua Essência Sadia e o uso de mensagens em tons satanistas está completamente fora de contexto aqui.

Líderes focados no jogo são líderes que Conhecem e Divulgam suas Regras, Respeitando-as para que elas sejam Cumpridas por todos Partindo do Próprio Exemplo.

As Regras do Jogo e as Regras do Fórum são Públicas e muito Acessíveis, Justamente para que todos, Democraticamente, Líderes, Membros de Guilds e Jogadores independentes as Conheçam, Cumpram e Façam cumprir e é esse o Direito que estou defendendo aqui, de Jogar e Continuar jogando em um ambiente Saudável como sempre foi e Continuará sendo.

Para isso, recomendo Enfaticamente que Aqueles que Ainda Não Conhecem as Regras do Jogo, façam o favor de tomar conhecimento.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Olá Lord Cochrane,

Denúncias a outros jogadores,devem ser tratadas diretamente com o Suporte do Jogo. Por esse meio, poderá enviar as devidas provas para que o caso seja analisado e se necessário, as sanções serem aplicadas.

Peço que contate o Suporte do Jogo através do endereço: Suporte Forge of Empires BR
 

DeletedUser14030

Guest
Olá Asestatem,

Acredito no conhecimento do Lord qnt ao meio correto de envio de denúncias. O que ele bem falou, é que quer deixar expresso a todos os players que realmente tem comprometimento com o jogo, ou seja, que respeitam as regras e fazem uso do Fórum Aberto, quanto a posição de noob's (noob's sim pois a regra nos permite) tomados por alguns membros da família Druidas.

Eu mesmo enviei alguns print's ao Suporte, que me informou estar equivocado. Se "lançar maldições" não é uma forma de agressão, então não sei oq é isso! Se, na sua visão, há uma infração, então houve omissão do Suporte.

Creio que a usualidade de um fórum aberto seja essa, a possibilidade da explanação, da expressão, da discussão (desde que sadia), do que se pensa ou do que se ocorre, não deixando é claro, de se usar os instrumento competentes a cada caso.

Se por um lado, achamos estar desprovidos de auxilio, usamos então dos meios que dispusermos e acharmos serem efetivos. Não me leve a mal, é só minha opnião. :)
 

DeletedUser

Guest
Olá danmachado,

Eu mesmo enviei alguns print's ao Suporte, que me informou estar equivocado. Se "lançar maldições" não é uma forma de agressão, então não sei oq é isso! Se, na sua visão, há uma infração, então houve omissão do Suporte.

Como eu disse antes:
poderá enviar as devidas provas para que o caso seja analisado e se necessário, as sanções serem aplicadas.

Portanto, as devidas providências só são tomadas quando necessárias.


________________

Creio que a usualidade de um fórum aberto seja essa, a possibilidade da explanação, da expressão, da discussão (desde que sadia), do que se pensa ou do que se ocorre, não deixando é claro, de se usar os instrumento competentes a cada caso.

Se por um lado, achamos estar desprovidos de auxilio, usamos então dos meios que dispusermos e acharmos serem efetivos. Não me leve a mal, é só minha opnião. :)

Por razões de privacidade, conforme encontra-se nas Regras do Fórum, ponto 7:

Denúncias e Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://support.innogames.de/login?game=foe&lang=br

Claro que poderão haver discussões sadias aqui no fórum, contudo, nenhuma denúncia será tratada por esse meio, logo, sempre recomendamos o contacto com o Suporte do Jogo.

________________

Como o assunto já foi esclarecido, o tópico será fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo