Retorno de PFs para casos em que o GE está inativo

  • Iniciar tópico DeletedUser30339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30339

Guest
Como falei antes, jogo esse jogo tem mais de 3 anos e nunca perdi GE, e também jogo limpo, ajudo vizinho, faços trocas, e tenho bons parceiros de troca... não é fácil, sei que muito safado por aí, mas para quem se cuida e joga limpo, as trocas sempre são boas. E sim, de vez em quando aparece um ou outro que deposita 1 PF e nunca me deu qualquer problema, mas eles perdem o "investimento" porque para levar prêmio nos meus GEs tem que investir, e geralmente mais do que o prêmio recebido. Mas aí tem se coçar um pouquinho e independente do número de PFs que vc tenha, vc sabe... é muito melhor fazer boas trocas de PFs (Não preciso nem explicar certo?). Agora, vamos deixar o tópico correr ou morrer. Até
 

yavannilde

New Member
Graças ao erro grotesco na proporção de porcentagem do grande edifício ARCO, os pontos forge deixou de de ser "tao" valioso e preocupante, tão certo que hoje em dia se esbanja pontos forge a torto e direito e em poucos meses já temos GEs em níveis absurdos, então parem de reclamar reúna um grupinho de amigos para upar o ARCO ate nível 80 de preferencia e em seguida eleve o restante do seus GEs as alturas. boa sorte. E que erros como esse continue, parabéns equipe, deveria ter cometido o mesmo erro no "deposito de sementes" mais ali alguém foi mais cauteloso.;)
 

yavannilde

New Member
Acho que nao foi um erro essa desproporcao de pf/medalhas do Arco.
1-introduz um elemento de negociacao interessante
2-caso nao fosse assim o ge nao seria interessante para upar pelo seu dono ja que a vantagem é pra guilda. isso nao acontece com oobservatorio, pois esse é mais facil de upar.
 

DeletedUser32387

Guest
Pessoalmente sou contra o tutorial de iniciação obrigar o gasto dos diamantes no inicio.Tenho certeza de que deveria haver motivações fora do paganismo desde a era do bronze. Acho que a avaliação do Weriki deve ser apoiada em alguns aspectos diretamente: taberna como lugar para animação é besteira. Sofrer saque tendo exercito e perder as unidades militares pagas quando vende a instalação fornecedora é uma falta de ética vergonhosa. Conheço dois jogadores que desistiram por que as expansões são muito raras e nas campanhas os adversários tinham exercitos de tempos avançados sem ter desbloqueado pesquisa requisitórias. Quanto às exigencias de mercadorias na linha de pesquisa são muito injustas, pois no mercado se permite ao mercador vender 1 unidade cobrando 10 de era diferente. São custos muito desproporcionais. A Ética do jogo vai morrendo e a motivação do jogador também.É um jogo de inteligencia ou só mais um clube caçaníquel atrás de dinheiro do usuário?É preciso decidirem
 

DeletedUser27708

Guest
Quero os meus pf de volta nos ges inativos!, faz mais de 5 anos isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo