Rotação dos Prédios

  • Iniciar tópico DeletedUser32064
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32064

Guest
Eu jogo muito FoE e tem uma coisa que poderia ser implementada no jogo a muito tempo, a rotação. Com ela poderíamos rotacionar prédios.
Com um botão ao lado da opção mover poderíamos rotacionar todas as construções do jogo sem a precisão de pagar, com isso poderíamos criar o nosso próprio tipo de cidade e ajudar a encaixar edifícios. Ex: A Fundição de cobre tem tamanho 4x3 e seu espaço na cidade é 3x4 não teria como encaixar, mas com essa opção daria.
 

DeletedUser31060

Guest
Evoluíram muito as eras do jogo, mas pecam na jogabilidade.
era para ter rotação até da própria cidade.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
E vocês parecem que jogavam bola de gude no carpete!!!

Se FoE fosse fácil não tinha graça. Assim o jogo teria que ter uns 10G de memória pra carregar com gráfico de tudo quanto é tranqueira em 3D.

se não aparecesse um maluco querendo construir a cidade de cabeça pra baixo!!!! rsrsrsrsrs
 

Fake Jogos

Active Member
Já dei essa idéia também, más não seria para todas as construções, seriam apenas para as que não fossem quadradas, e como é uma imagem, não iria carregar muito
 

DeletedUser28994

Guest
caramba eu já me aperto todo com o que tem ia fundir o tico e teco com mais essa...kkkkk
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
meme-22418--de-novo-nao!!!.jpg
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Apesar de ser uma ideia excelente, ela é praticamente impossível de ser implementada, o Forge of Empires apesar de parecer 3D não é, ele é desenhado em perspectiva e não possui a parte de "trás" dos edifícios, é como se fosse um desenho no papel!

Segue um vídeo abaixo, observem o minuto 9:25:
 

Fake Jogos

Active Member
Exatamente isso, é só fazer um desenho da parte de trás e/ou do lado e não precisa desenhar para todos os lados, apenas para 1
Exemplo
Esconderijo é 2x3, iria desenhar 1 lado de 3x2 só isso

E para as construções quadradas nem precisa mexer, simples assim

Apenas para poder melhorar o aproveitamento do espaço
 

Fake Jogos

Active Member
Não é isso, e sim uma sugestão para melhorar a jogabilidade, uma coisa que realmente iria ajudar e não o que eles tem feito, igual a última alteração, colocar o agente para se mover por último
 

Fake Jogos

Active Member
Nova Atualização, legal
Uma observação:
Cadê a correção da movimentação dos agentes?
Se melhoraram os desenhos das construções, então porque já não criam imagens para poder girar uma construção?
Por exemplo
Esconderijo dos agentes é 2x3, porque então não criam 1 imagem de 3x2?
Já que estão melhorando a parte gráfica, quer dizer que estão mexendo nas imagens, então poderiam criar 1 imagem para as construções que não sejam quadradas e assim iriam deixar mais fácil o ajuste da montagem da city


Sutão não é questão de ser desempregado ou não, e sim é questão de se preocuparem com o cliente, ou seja nós jogadores

Sou programador de computador, e não de jogo, más eu me preocupo com o meu cliente, eu vejo qual a sua necessidade e coloco no sistema para ajudar ele da melhor forma possível, coisa que não vejo acontecer aqui, fazem coisas erradas e não arrumam( a mais recente movimenta dos agentes) e coisa que poderiam melhorar e melhoram parcial(a mais recente melhora das imagens das construções)
Isso se chama desrespeito com o cliente e isso leva a perda de cliente em um tempo muito curto
 

DeletedUser29541

Guest
E nem verás acontecer fakes, se não é viável, não terá retorno de custo para a INNO eles não investe nisso.
Eles só quer saber de encher de eventos para manter jogador o máximo possível online para assim ganha dinheiro já que a compra de diamantes caiu drasticamente.
 

DeletedUser30733

Guest
Exatamente isso, é só fazer um desenho da parte de trás e/ou do lado e não precisa desenhar para todos os lados, apenas para 1
Exemplo
Esconderijo é 2x3, iria desenhar 1 lado de 3x2 só isso

E para as construções quadradas nem precisa mexer, simples assim

Apenas para poder melhorar o aproveitamento do espaço

Reitero esse comentário. Seria muito bom se fosse possível rotacionar os edifícios e acredito que dessa forma seria infinitamente mais fácil do que mexer com 3D. Como já foi comentado em algumas mensagens abaixo, o jogo está com um foco em eventos e novas funcionalidades, mas essa funcionalidade que discutimos, a que vários jogadores iriam gostar, parece que não recebe atenção. Digo isso porque essa sugestão foi postada dia 29 de junho de 2016 e não houve nenhuma resposta (para falar se é viável ou não a ideia).

Eu entendo que parte do desafio do jogo é encaixar seus edifícios no espaço que você tem, mas, como usuário, ODEIO não poder colocar um edifício 4x3 na minha cidade apenas porque só tenho um espaço 3x4 disponível.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Pessoal, a sugestão foi colocada aqui no Fórum várias vezes, eu particularmente já respondei mais de 30 sem exagero. Reafirmo que uma mudança drástica como essa, seria dificilmente implementada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo