Rotacionar Edificios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria eu pois de rotacionar meus edifícios, existe esta opção ? Como Utiliza-la ?
 

DeletedUser32203

Guest
E Nunca existira,a InnoGames quer que a arrumação de sua cidade seja um Quebra cabeça,essa opção ia facilitar demais
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Gostaria eu pois de rotacionar meus edifícios, existe esta opção ? Como Utiliza-la ?

Não é possível, creio que também nunca será, devido às complexidades, tempo, etc...que requerem. Creio que o que seria possível é criar alguns edifícios que tivessem 4 tipos distintos mostrando as 4 dimensões.
 

DeletedUser32203

Guest
Não e por causa de tempo e etc...e porque se pudesse rotacionar edifícios seria mas fácil de arrumar a cidade,a innogames quer que isso seja um quebra cabeça
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não e por causa de tempo e etc...e porque se pudesse rotacionar edifícios seria mas fácil de arrumar a cidade,a innogames quer que isso seja um quebra cabeça

ktijcu.jpg


Após 5 anos respondendo essa mesma sugestão...te afirmo que os motivos são esses: complexidades, tempo, etc (etc = mais alguns)
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Não e por causa de tempo e etc...e porque se pudesse rotacionar edifícios seria mas fácil de arrumar a cidade,a innogames quer que isso seja um quebra cabeça
ktijcu.jpg


Após 5 anos respondendo essa mesma sugestão...te afirmo que os motivos são esses: complexidades, tempo, etc (etc = mais alguns)

O fred está certo tomas, vou tentar explicar de uma forma simples usando uma analogia simples:

Cada edifício é uma imagem e essa imagem mostra apenas um angulo nesse caso consideraremos como "frente" essa imagem leva tempo para ser criada e desenvolvida, pois alem de desenvolver é necessário "desenhar" e colocar movimento, agora para haver uma rotação além da "frente" precisaremos do "lado esquerdo", "lado direito" e "fundo" isso levando em conta um edifício "quadrado" edifícios ou GE's que tivessem mais de 4 lados ou detalhes nos cantos necessitariam de mais imagens, supondo que isso fosse criado levaria messes para se criar um único edifício e o jogo ficaria mias pesado e mais cheio de bug's, e isso é apenas um exemplo simples, some-se a isso mais espaço no servidor, mais tempo de serviço e etc. e tudo isso gera gastos e deixa o servidor mais "pesado" e jogo mais "lento" e suscetivo a mais bug"s.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Leão Dourado que não aparece,cade ele com os Eventos pos era sempre ele que anunciava os Eventos Fóruns
A equipe do fórum já mudou muito nesses anos, muitos moderadores e Community Manager já passaram por aqui, os primeiros foram o "Rodolfo"e "Medusa" que eram de Portugal e que por sinal ajudaram em muito esse fórum (sem querer desprezar os atuais rsrsrs)
 

DeletedUser29541

Guest
Leão Dourado que não aparece,cade ele com os Eventos pos era sempre ele que anunciava os Eventos Fóruns
Tbm acho que ele por ser o adm FOE Brasil deveria ficar mais tempo online no fórum conversando com os jogadores, isso deixaria o fórum mais legal mas acredito que ele deve ter 2 empregos kkkkk.....
Agora vcs que fica postando várias coisas no fórum Tomás,edubr e etc... vcs parece que estão se disputando quem mais se mostra aqui kkkkk....
Quero lembra que tem inscrição para trabalha(ajuda como moderador e etc) no Foe, não precisa esse exagero de vcs.
 

DeletedUser32203

Guest
Não estou competindo com ninguém eu apenas falo demais
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Mas agora cade os eventos?
Se você se refere aos eventos do fórum eles acabaram pois havia pouca participação dos membros, creio que assim que houver uma aumento eles retornarão, para que você tenha noção no ultimo evento do fórum apenas 2 jogares participaram e isso é inviável.
 

DeletedUser29541

Guest
O fórum sempre foi parado assim, mas se vcs querem atividade só participar do fórum beta, la a adm fica online sempre.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
O fred está certo tomas, vou tentar explicar de uma forma simples usando uma analogia simples:

Cada edifício é uma imagem e essa imagem mostra apenas um angulo nesse caso consideraremos como "frente" essa imagem leva tempo para ser criada e desenvolvida, pois alem de desenvolver é necessário "desenhar" e colocar movimento, agora para haver uma rotação além da "frente" precisaremos do "lado esquerdo", "lado direito" e "fundo" isso levando em conta um edifício "quadrado" edifícios ou GE's que tivessem mais de 4 lados ou detalhes nos cantos necessitariam de mais imagens, supondo que isso fosse criado levaria messes para se criar um único edifício e o jogo ficaria mias pesado e mais cheio de bug's, e isso é apenas um exemplo simples, some-se a isso mais espaço no servidor, mais tempo de serviço e etc. e tudo isso gera gastos e deixa o servidor mais "pesado" e jogo mais "lento" e suscetivo a mais bug"s.

Obrigado pelos esclarecimentos...Caso queiram se aprofundar no assunto, digitem 3D, rotacionar...haverá vários posts meus!
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Tbm acho que ele por ser o adm FOE Brasil deveria ficar mais tempo online no fórum conversando com os jogadores, isso deixaria o fórum mais legal mas acredito que ele deve ter 2 empregos kkkkk.....
Agora vcs que fica postando várias coisas no fórum Tomás,edubr e etc... vcs parece que estão se disputando quem mais se mostra aqui kkkkk....
Quero lembra que tem inscrição para trabalha(ajuda como moderador e etc) no Foe, não precisa esse exagero de vcs.
kkkkkk Tira meu nome desta lista eu só posto coisas úteis (na maioria das vezes kkkk) mais o fórum tem uma área especifica para isso e é a taberna, quando eu tiver afim de só conversar eu vou lá rsrsrsrs.
 

DeletedUser32203

Guest
Acho que a gente fugiu um pouco do assunto que no caso ate ja foi esclarecido pelo Fred
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo