Roubo de Medalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32203

Guest
Agora a Pouco tinha 639 Medalhas ai Fui Comprar uma Expansão de Medalhas que custava 200 Medalhas e oque aconteceu quando eu Comprei?,o Lugar que escolhi Pra abrir Espaço não mudou e continuou bloqueado e Perdi 200 Medalhas Ficando assim Apenas Com 439 Medalhas

Já Recarreguei o Jogo,Memoria do Navegador Com Espaço limpo,Adoble funcionando Perfeitamente,e Bug do Jogo

fb3ebb6c551b4084ae28159c2cef0a7b.png


Como Podem ver,na Área Que devia estar Livre ainda tem Arbustos e Árvores Que não são minhas Decorações são do Cenário em Volta de minha cidade,Como Sabem Sempre que usamos uma Expansão em um Quadrado como esse tudo que estava naquele quadrado sumia mas nesse Caso não ocorreu isso,Irei Abrir agora um Ticket ao Suporte e esperar uma Resposta
 

DeletedUser32203

Guest
Eu botei a expansão numa Área e aparece em outra,como isso foi acontecer?

algum bug do jogo,fica o alerta Pros jogadores
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Trate o assunto diretamente no suporte, aqui não tenho como ajudá-lo. No entanto, 99,9999999% dos casos é descuido do próprio jogador.
 

DeletedUser32203

Guest
eu cliquei na area somente 2 minutos aparece a expansão e ainda por cima no lugar errado,isso não e discuido isso e mais um bug do jogo
 

DeletedUser32183

Guest
Como já foi dito ai em cima, isso é assunto para o suporte.
Clique no link postado pelo edubr e explique seu problema perante a equipe do suporte.
Infelizmente aqui não poderá ser ajudado como pretende ;)

[ ]s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo