Saquear o salao da fama

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estou com uma dúvida.
Quando saqueamos o salão da fama, o poder que ele gera deve ir para a guilda que fazemos parte, certo?
Mas minha guilda não está recebendo esse poder para subir de nível.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Quando um salão da fama é saqueado o valor do poder referente à era é adicionado ao poder da guilda.

RVYpZ9m.png


Caso o poder não esteja sendo adicionado abra um ticket informando ao suporte o problema encontrado.
 
Última edição:

DeletedUser29768

Guest
mas se o jogador não tiver guilda o que ele ganha saqueando o salão da fama?
 

DeletedUser31093

Guest
No caso de o jogador não ter guilda, os pontos saqueados no salão da fama não serão computados.
 

DeletedUser

Guest
entao este deve ser um problema comum... pois ja vi vários nao computando... deve ter algum problema com isso.. pois os meus mesmo.. quando saqueei esta semana... nao computaram!
 

DeletedUser

Guest
porem uma questao boa é a seguinte:

quando saqueamos ou colhemos os saloes... este poder é dado imediatamente ou somente na contagem de poder da guilda diária??

agradeço a atençao!

Att.
Geidel
 

DeletedUser

Guest
quando saqueamos ou colhemos os saloes... este poder é dado imediatamente ou somente na contagem de poder da guilda diária??

Saudações pessoal,

Quando saqueamos o salão da fama, os pontos são somados no cálculo diário.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
obrigado é do jeito que pensava.. porem mesmo assim algumas vezes nao foi contabilizado... tentarei falar com o suporte... mas faz tempo.. no proximo ficarei atento... e abrirei ticket com suporte caso ocorra novamente...

Att.
Geidel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo