Saudações.

  • Iniciar tópico DeletedUser32231
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32231

Guest
Estou precisando de mais amigos dentro do jogo. Me adicionem, eu retorno a visita à taverna e auxílio à cidade sempre, todos os dias.
 

DeletedUser32203

Guest
O Fórum e Para Tratar de Assuntos Mais Importantes do Que Convites de Amizade,se Quer Implora pra alguem ser amigo de um ´´Iniciante´´ Fala isso no Global do Teu Mundo ao invés de Lotar tempo de gente como eu que tive que vim aqui fala isso para voce
 

DeletedUser32183

Guest
Não entendi o problema de um jogador solicitar novos amigos.
Estou precisando de mais amigos dentro do jogo. Me adicionem, eu retorno a visita à taverna e auxílio à cidade sempre, todos os dias.

Olá.
Espero que consiga mais amigos no jogo.
Dentro do jogo, procure clicar nos nomes dos jogadores e depois em "adicionar como amigo".

[ ]s
 

DeletedUser32231

Guest
O Fórum e Para Tratar de Assuntos Mais Importantes do Que Convites de Amizade,se Quer Implora pra alguem ser amigo de um ´´Iniciante´´ Fala isso no Global do Teu Mundo ao invés de Lotar tempo de gente como eu que tive que vim aqui fala isso para voce

Me mostra onde está essa regra sua aí nas regras do fórum? Que convites de amizade não podem ser tratados aqui.

Agora você quebrou duas regras do fórum e eu te reportei denovo.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Não entendi o problema de um jogador solicitar novos amigos.


Olá.
Espero que consiga mais amigos no jogo.
Dentro do jogo, procure clicar nos nomes dos jogadores e depois em "adicionar como amigo".

[ ]s
O problema está porque o mesmo esgotou o numero limite de envio de amizades.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Estou precisando de mais amigos dentro do jogo. Me adicionem, eu retorno a visita à taverna e auxílio à cidade sempre, todos os dias.

Caso tenha esgotado os convites sugiro que adicione ou peça convite de jogadores de eras mais baixas, sempre estão precisando de polimotivacao ou mercadorias as quais não precisa mais.
 

DeletedUser30593

Guest
O Fórum e Para Tratar de Assuntos Mais Importantes do Que Convites de Amizade,se Quer Implora pra alguem ser amigo de um ´´Iniciante´´ Fala isso no Global do Teu Mundo ao invés de Lotar tempo de gente como eu que tive que vim aqui fala isso para voce


Ao meu ver o fórum é livre para tratar qualquer assunto relacionado ao jogo, caso não ache necessário é só pular o tópico e buscar algum que seja do seu interesse.
 

DeletedUser32231

Guest
Caso tenha esgotado os convites sugiro que adicione ou peça convite de jogadores de eras mais baixas, sempre estão precisando de polimotivacao ou mercadorias as quais não precisa mais.

Eu estou fazendo isto atualmente, obrigado pela resposta.
 

DeletedUser32203

Guest
Admito que o forum e para tratar de qualquer assunto mas emfim tenho mais nada pra dizer ate porque nem nesse mundo eu jogo
 

DeletedUser32203

Guest
O Problema e a maneira de falar no forum(não mostrando preconceito contra cor ou sexo e etc)
 

DeletedUser32203

Guest
Por exemplo o Edubr e hetero e nem por isso eu odeio ele pelo contrario eu ate sou amigo dele não vou deixar de gostar de uma pessoa por ela ser negra ou hetera resumindo diferente de mim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo