Discussão Seleção de Jogadores para Expedição

  • Iniciar tópico DeletedUser32793
  • Data de início

DeletedUser32793

Guest
Boa tarde meus nobres amigos Forgeanos. Tendo em vista que, apesar de todas as críticas e reclamações o Forge of Empires ainda é um excelente e divertido jogo de estratégia com uma diversidade de modalidades competitivas. Porém, gostaria de sugerir uma breve mudança no Campeonato da Expedição de guildas.
Sugestão de mudança;
Em vez de todos participantes da Guilda serem incluídos automaticamente na somatória da porcentagem do desenvolvimento do campeonato da Expedição, membros fundadores e líderes de guildas seriam responsáveis por formarem suas equipes, selecionar jogadores que, por ventura viria a participar ou não do campeonato da Expedição. Uma quantia de membros por Guilda poderá ser exigida para cada Guilda ingressar e participar da competição.
A intensão é de tornar o campeonato de guildas mais justo e competitivo. Desde já agradeço pela atenção de todos... Se gostarem da ideia, deem aquela força ai pessoal, vamos conquistar esta mudança aeewww uhull
 

DeletedUser32793

Guest
não entendi quais as vantagens disso? excluir da expedição jogadores mais fracos?
Incluir no campeonato apenas jogadores que façam toda a Expedição, mas ainda assim todos os jogadores terão o direito de fazer expedição.
 
Topo