Bug Sem acesso ao jogo

Ravena..

New Member
Desde essa manhã sem acesso via notebook... após digitar a senha entra para uma tela toda desconfigurada e diversas opções.. mas não entra no jogo.. Ticket aberto as 09:48 e até agora sem respostas!!! Alguem mais?
 

Anexos

  • Foe.PNG
    Foe.PNG
    150,7 KB · Visitas: 1

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Desde essa manhã sem acesso via notebook... após digitar a senha entra para uma tela toda desconfigurada e diversas opções.. mas não entra no jogo.. Ticket aberto as 09:48 e até agora sem respostas!!! Alguem mais?
Isso aí é pq o site não carregou o CSS... provavelmente é um erro de carregamento do seu PC, que chamamos de problema de cache. Tenta recarregar a página apertando Ctrl+F5 e/ou limpar os dados/cookies do seu navegador (diversas formas de fazer isto são encontradas numa pesquisa simples do google).
Caso o problema persista, aguarde as instruções do suporte e/ou os contate novamente.
 

Ravena..

New Member
Isso aí é pq o site não carregou o CSS... provavelmente é um erro de carregamento do seu PC, que chamamos de problema de cache. Tenta recarregar a página apertando Ctrl+F5 e/ou limpar os dados/cookies do seu navegador (diversas formas de fazer isto são encontradas numa pesquisa simples do google).
Caso o problema persista, aguarde as instruções do suporte e/ou os contate novamente.


Ja feito todo procedimento e ainda fora!!! sem resposta do suporte ao meu Ticket! Infelizmente!
 

Ravena..

New Member
Já tentou utilizar o jogo em outro navegador?


Outro navegador, outro pc e todas dicas ja dadas aqui... inclusive essa mesma sugestão sua foi a ilustre resposta do suporte ao meu ticket! Estou com ptoblemas de acesso a 6 horas e acredito que seja necessario maiores analise tecnicas!!
 

Ravena..

New Member
atraves de outro Pc... tentei pelo explorer e ainda assim... não carrega!
 

Anexos

  • foe não carrega.PNG
    foe não carrega.PNG
    33,1 KB · Visitas: 2

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Outro navegador, outro pc e todas dicas ja dadas aqui... inclusive essa mesma sugestão sua foi a ilustre resposta do suporte ao meu ticket! Estou com ptoblemas de acesso a 6 horas e acredito que seja necessario maiores analise tecnicas!!
Problemas de cache são relativamente comuns e essas sugestões geralmente resolvem a maior parte dos casos. Além delas, certifique-se de também seguir os passos deste guia, fixado na sessão de erros e problemas do fórum. Persistindo os erros, entre em contato novamente com o suporte descrevendo detalhadamente quais os procedimentos que vc já realizou, para que possam te auxiliar melhor.
 
Topo