Sugestão Sinalização do CBG

Se um líder aplicar o bloqueio no CBG, a província deve realmente ser bloqueada?

  • Sim

    Votos: 29 87,9%
  • Nao

    Votos: 4 12,1%

  • Total de eleitores
    33

Eudoms Ursão

New Member
Uma excelente ideia, seria fundamental para os lideres.. assim com um general manda ordem para sessar fogo os lideres da Guilda também teriam essa ferramenta em mãos.. ótima ideia
 

Ric-BR

Member
Esse tema deu uma das maiores votações que já vi, e sem nenhum voto contra.
Proposta seria que apenas os lideres com atribuições para marcar setor para ataque, também façam o bloqueio correto?
Inclusive o botão que marca o setor pode ser o mesmo que bloqueia.
 

Eudoms Ursão

New Member
Esse tema deu uma das maiores votações que já vi, e sem nenhum voto contra.
Proposta seria que apenas os lideres com atribuições para marcar setor para ataque, também façam o bloqueio correto?
Inclusive o botão que marca o setor pode ser o mesmo que bloqueia.
A ideia é exatamente essa.. que no momento em que um dos lideres da guilda acionar o botão de bloqueio seja interrompida todas as lutas e negociações naquele setor...
 

arcee

Well-Known Member
Boa tarde
Gostaria de deixar uma sugestão,
Seria de extrema importancia se quando
Fosse aplicado o sinal de bloqueio do cbg realmente ele bloqueasse as lutas!!!
Isso seria muito bom para as lideranças de suas guildas ter melhor controle das estratégias!!!
;) Sugestão excelente e fundamental! Se implementada, permitirá melhor controle dos setores no CB. Com isso, para a escolha de comandante(s) de CB, seria necessária boa avaliação prévia e apurada dos líderes, afinal a liberação do status seria dada apenas àqueles que realmente utilizam estratégia e organização. Isso demanda tempo e estudo dos setores. É frustrante quando alguém não segue o aviso de 'Bloqueio" e faz a guilda perder toda a estratégia, anteriormente planejada. Acabaria com o "cada um por si" e preservaria o trabalho conjunto da Guilda com resultados focados.

Com certeza, essa é uma das excelentes sugestões, dentre tantas outras, que costumam chegar através do Fórum. É fundamental que seja avaliada porém se será ou não implementada, não sabemos! Vamos aguardar!

Continuem participando. Aqui é o canal perfeito que dá visibilidade para suas sugestões e comentários.
 

-Voyeur-

New Member
;) Sugestão excelente e fundamental! Se implementada, permitirá melhor controle dos setores no CB. Com isso, para a escolha de comandante(s) de CB, seria necessária boa avaliação prévia e apurada dos líderes, afinal a liberação do status seria dada apenas àqueles que realmente utilizam estratégia e organização. Isso demanda tempo e estudo dos setores. É frustrante quando alguém não segue o aviso de 'Bloqueio" e faz a guilda perder toda a estratégia, anteriormente planejada. Acabaria com o "cada um por si" e preservaria o trabalho conjunto da Guilda com resultados focados.

Com certeza, essa é uma das excelentes sugestões, dentre tantas outras, que costumam chegar através do Fórum. É fundamental que seja avaliada porém se será ou não implementada, não sabemos! Vamos aguardar!

Continuem participando. Aqui é o canal perfeito que dá visibilidade para suas sugestões e comentários.
Seria ótimo isso
 

Eduardo Levi

New Member
Primeiramente peço desculpas por fazer um comentário chato desses.
Bem, vendo do ponto de vista do jogador essa é a ideia de algo que facilitaria o controle dos setores, e é algo essencial que já deveria ter sido implementado a muito tempo. Mas acho que existe a possibilidade de que os desenvolvedores tenham a intenção deixar o jogo não tão simples e fácil. Por exemplo, existe a possibilidade de cada membro ter a opção de seguir ou não as orientações de seus superiores, podendo assim ocasionar problemas dentro da guilda, e fazendo com que os líderes das guildas tenham a necessidade de solucionar os problemas e buscar por membros que estejam dispostos ajudar a guilda.
Eu pessoalmente acho que isso deixa o jogo mais difícil e interessante.
E se essa ideia de bloquear setores for colocada no jogo, será apenas pela persistência dos jogadores.
Novamente, peço desculpas por este meu comentário...kk
 

Keen331

Active Member
Primeiramente peço desculpas por fazer um comentário chato desses.
Bem, vendo do ponto de vista do jogador essa é a ideia de algo que facilitaria o controle dos setores, e é algo essencial que já deveria ter sido implementado a muito tempo. Mas acho que existe a possibilidade de que os desenvolvedores tenham a intenção deixar o jogo não tão simples e fácil. Por exemplo, existe a possibilidade de cada membro ter a opção de seguir ou não as orientações de seus superiores, podendo assim ocasionar problemas dentro da guilda, e fazendo com que os líderes das guildas tenham a necessidade de solucionar os problemas e buscar por membros que estejam dispostos ajudar a guilda.
Eu pessoalmente acho que isso deixa o jogo mais difícil e interessante.
E se essa ideia de bloquear setores for colocada no jogo, será apenas pela persistência dos jogadores.
Novamente, peço desculpas por este meu comentário...kk
FALOU TUDO ! Adultos choram mais doque as crianças kaakakakkakakakkak .
 
Topo